Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mais um! Meghan Markle e Harry querem dar irmão a Archie em 2020, revela fonte

Compartilhe no Facebook
A família de Meghan Markle e Príncipe Harry pode aumentar em 2020: uma pessoa próxima ao casal revelou à revista 'US Weekly' que os duques de Sussex querem um novo herdeiro com uma diferença de idade pequena do primogênito, Archie, atualmente com seis meses. 'A família é a prioridade número um deles', entregou o informante sobre os planos dos dois para o próximo ano.

Meghan Markle e Príncipe Harry estão determinados a dar um irmão para o filho, Archie: foi o que contou uma fonte próxima ao casal à revista "US Weekly". Apesar de um rumor há alguns meses de que a duquesa de Sussex estaria grávida, o informante assegurou que ela e o marido querem ter o novo herdeiro em 2020. "A família é a prioridade número um deles", contou sobre o casal, que irão comemorar as festas de fim de ano nos Estados Unidos com a mãe de Meghan.

Harry já havia revelado vontade de novo herdeiro

Discreto ao comentar sua vida pessoal, o irmão de William explicou, em uma entrevista recente, que não quer ter muitos filhos. Ao conversar com Jane Goodall, renomada cientista britânica, sobre os efeitos climáticos do aquecimento global, o ruivo explicou que a preocupação ambiental levou ele e a mulher a planejar uma família pequena. "Acho que por causa das pessoas que conheci e dos lugares que tive a sorte de visitar, eu sempre tive uma conexão e um amor pela natureza. Agora vejo isso de forma diferente, sem dúvidas. Mas sempre tive a vontade de lidar com esse assunto, mesmo antes de ter ou querer ter filhos", afirmou o pai de Archie, bebê que herdou dele os fios alaranjados. "Não muitos...", pressupôs Jane. "Dois, no máximo", concordou. Tal declaração vai na contramão do comportamento de seu irmão mais velho, William, e Kate Middleton: os dois são pais de três - George, de 6 anos, Charlotte, de 4 anos, e Louis, de 1 ano, e teriam comentado que "iriam amar" ter um filho número 4.

Filhos de William e Kate têm personalidades diferentes

Ao falar dos herdeiros de Kate e William, vale destacar que, recentemente, os três tiveram a personalidade detalhada por uma fonte próxima à família. "Charlotte é muito confiante e adora chamar atenção, enquanto George é mais reservado, apesar de agora estar começando a deixar de lado sua timidez", indicou sobre o menino, cuja paixão por futebol foi revelada em novas fotos divulgadas este ano. "George sempre presta atenção no seu irmãos mais novos e já mostra traços que pode ser um líder excelente", afirmou sobre o primogênito, terceiro na linha de sucessão do trono britânico, atrás apenas do avô, Charles, e do pai. "Eles amam brincar juntos, com itens criativos. Pintar, cozinhar e construir coisas são algumas das atividades que eles adoram. Agora, Louis está ficando mais velho e começa a se envolver nas brincadeiras", completou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.