Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Clássico ou despojado? Meghan Markle usa preto em looks diferentes no mesmo dia

A duquesa e o duque de Sussex compareceram a uma homenagem aos heróis de guerra do país no memorial ANZAC e também a um evento esportivo sobre o Invictus Games neste sábado (20), em Sydney. Para cada um deles, a americana escolheu produções com a cor como ponto em comum: na primeira, vestiu um midi Emilia Wickstead com fascinator e, na outra, camisa social igual a do marido.

Meghan Markle e Príncipe Harry estão com a agenda cheia na visita a Oceania! Neste sábado (20), os dois foram a dois eventos em Sydney, na Austrália. E a americana provou que, em caso de dúvida, o preto é sempre a melhor opção para o look. A primeira saída do dia foi para uma cerimônia em homenagem aos heróis de guerra do país no memorial ANZAC. Como o evento era marcado pela formalidade, o irmão de William vestiu seu uniforme militar branco. A duquesa, por sua vez, optou por um vestido midi em modelagem ladylike - já escolhida por ela para visita a uma escola no dia anterior. A peça é da marca londrina Emilia Wickstead e conta com gola alta discreta e botões na parte frontal. O look sóbrio contou ainda com fascinator Philip Treacy e scarpin preto e clutch Givenchy no mesmo tom.

Casal combina camisas em evento esportivo

Algumas horas depois, o casal - cuja vinda do primeiro herdeiro foi anunciada no começo da semana - voltou aos holofotes em um evento esportivo relacionado ao Invictus Games, competição voltada para atletas portadores de necessidades especiais. Com produções mais descontraídas, o duque e a duquesa de Sussex voltaram a combinar os looks durante a viagem: os dois usaram a mesma camisa. Meghan, entretanto, trouxe iluminou seu look com um blazer branco e óculos de sol Illesteva com toque retrô.

Meghan e Harry tem lista de nomes para filho

Com a discrição como palavra-chave seja nos looks ou nas declarações sobre a vida pessoal, Meghan Markle contou a um grupo de estudantes australianos que ela e o marido organizaram os nomes preferidos para o possível herdeiro, cujo nascimento está previsto para abril de 2019. "Já temos uma lista bem longa de nomes que várias pessoas indicaram. Vamos sentar e decidir", afirmou a ex-atriz de "Suits", parabenizada pelos colegas da série por conta da gravidez. E, se o nome e o sexo do bebê só serão descobertos após o parto, o status dele diante da sucessão do trono britânico já é certo: ele assumirá o sétimo lugar na ordem sucessória e, caso seja menino, receberá o título de Conde de Dumbarton. Se for menina, Lady (primeiro nome) Mountbatten-Windsor.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.