Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Pitada de navy e vintage: o estilo de Meghan Markle em visita a escola. Fotos!

Nesta sexta-feira (19), depois de escolher um longo listrado para um evento na praia, a duquesa de Sussex investiu em uma produção mais clássica e ladylike para conhecer uma escola de ensino médio exclusivo para meninas e para uma reunião com o primeiro ministro da Austrália. A americana usou um vestido midi azul safira da marca Roksanda, scarpins nudes e brincos de topázio. Nos fios, escolheu pela primeira vez deixar o cabelo meio preso e meio solto.

Meghan Markle tem feito escolhas elegantes quando os assuntos são seus looks durante a viagem à Austrália com o marido: nesta sexta-feira (19), a duquesa de Sussex - cuja gravidez foi anunciada pelo Palácio de Kensington no começo da semana - compareceu a seu segundo evento do dia, uma visita a escola Macarthur Girls em com uma produção que misturou dois estilos ideais para quem faz a linha clássica no mundo fashion: um vestido ladylike azul safira da marca sérvia baseada em Londres Roksanda, com barra em tom pastel, trend, aliás, que se destacou nas semanas de moda e deve vir com força total no verão.

Penteado dá pegada retrô à produção

E a duquesa de Sussex inovou na escolha de seu penteado: anteriormente, ela havia aparecido só com o cabelo completamente solto ou preso em coques, entretanto, nesta sexta ela escolheu um penteado meio preso, meio solto com volume discreto na parte de trás da cabeça. Os brincos escolhidos por Meghan, parabenizada pela equipe de "Suits" pela vinda do primeiro filho, também se mantiveram na paleta de cores: as joias da joalheria canadense Birks eram de topázio. Finalizando a produção, scarpins de veludo nude.

'Emocionada', afirma sobre visita à escola

Durante a visita à escola, a ex-atriz também falou sobre a importância da diversidade no ambiente escolar. "Todos vocês me lembram tanto de mim mesma quando eu estava crescendo. Fui para uma escola só de meninas que era incrivelmente diversa. Acredito que estar cercada de mulheres jovens empoderadas faz com que cada uma de vocês entenda nosso mundo. Isso me deixa muito emocionada. Vocês estão fazendo um ótimo trabalho e estou feliz de vocês estarem aqui. Nós vamos dar todo o suporte necessário", afirmou Meghan, engajada em causas feministas e referentes ao jovens.

Calça usada por Meghan passa recado sustentável

Sempre que possível, a americana busca transparecer seus valores através das roupas e fez isso ao escolher o jeans skinny da Outland Denin: disponível no site da marca australiana por cerca de R$ 600, a peça é confeccionada com tecido orgânico e usa mão de obras de mulheres cambojanas que, no passado, foram vítimas de tráfico humano. Com a inserção no mundo da moda como costureiras, elas conseguem uma nova chance no mercado de trabalho formal.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.