A reação de Kate e William à ausência de Meghan na coroação não deixa dúvidas: eles odeiam a mulher de Harry!
Publicado em 13 de abril de 2023 11:25
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
A ausência de Meghan Markle na coroação do Rei Charles III foi confirmada oficialmente nesta quarta-feira (12). Confira a opinião de uma especialista real!
Meghan Markle fora da coroação do Rei Charles III: saiba a reação de Kate Middleton e Príncipe William à notícia! A ausência de Meghan Markle na coroação do Rei Charles III foi confirmada oficialmente nesta quarta-feira (12) Kate Middleton e Príncipe William estão aliviados com a notícia, de acordo com o parecer da especialista real Eloise Parket Meghan Markle fora da coroação do Rei Charles III: 'Menos ênfase será dada a eles, quem está olhando para onde, quem está lendo os lábios', disse especialista ao ET 'Tudo será mantido em segredo e acho que para Kate, o fato de Meghan não comparecer, ajuda-a a manter-se assim', disse especialista real
Veja + após o anúncio

Como já era especulado, Meghan Markle está fora da coroação do Rei Charles III, que acontece no dia 6 de maio. Príncipe Harry comparecerá ao evento, enquanto a duquesa permanecerá nos Estados Unidos com os dois filhos do casal.

Nesta quarta-feira (12), a especialista real Eloise Parket revelou, ao Entertainment Tonight, que a reação de Kate Middleton e Príncipe William com a ausência de Meghan é de alívio. "Acho que haverá algum alívio de William e Kate por Meghan não comparecer à coroação simplesmente porque menos ênfase será dada a eles, quem está olhando para onde, quem está lendo os lábios, o que está acontecendo entre eles", refletiu.

A especialista ainda frisou que mesmo diante de todo o interesse público dificilmente veremos Kate e Meghan desfrutando de um momento íntimo. "Há uma grande febre de interesse nesses relacionamentos e a verdade é que nunca veremos um momento 'Real Housewives' [reality show famoso por mostrar a rotina de mulheres ricas] entre essas mulheres. Tudo será mantido em segredo e acho que para Kate, o fato de Meghan não comparecer, ajuda-a a manter-se assim", frisou.

Ainda segundo Eloise, a sensação de alívio também se estende ao fato de Harry confirmar presença, mesmo que seja em um contexto onde os conflitos familiares expostos no livro "O Que Sobra" ainda imperam.

"Teria sido um momento incrivelmente triste se ele não tivesse comparecido. É claro que não é ideal que apenas metade de sua família esteja indo - com Meghan ficando em casa - mas acho que é uma solução segura, considerando todo o drama que vimos nos últimos dois anos", disse.

'SENSAÇÃO DE VERDADEIRA TRISTEZA': A MUDANÇA NA RELAÇÃO DE MEGHAN E CHARLES

A especialista ainda lamentou como, em 5 anos, a relação carinhosa e amistosa de Meghan e Charles se transformou. Afinal, no casamento da ex-atriz foi o então Príncipe de Gales quem a levou até o altar. Agora, ela estará de fora do dia mais importante da vida do sogro.

"Harry até escreveu em seu livro como Meghan e Charles se davam bem, então é extraordinário ver que há uma sensação de verdadeira tristeza. Que ela não vai estar neste evento, que as coisas ficaram tão ruins que ela prefere não pisar lá. Acho que, infelizmente, isso é uma prova não apenas do relacionamento fraturado de Meghan com sua família, mas de seu relacionamento fraturado com a Grã-Bretanha como um todo", pontuou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Principais notícias Entretenimento Polêmica Família Real
Sobre o mesmo tema
Meghan Markle, acusada de destruir relação entre Harry e William, é detonada por tio de Kate Middleton: 'Eles se amavam'
Meghan Markle, acusada de destruir relação entre Harry e William, é detonada por tio de Kate Middleton: 'Eles se amavam'
8 de março de 2024
Azedou? Após cirurgia polêmica, Kate Middleton 'não quer saber' do cunhado, príncipe Harry. Entenda!
Azedou? Após cirurgia polêmica, Kate Middleton 'não quer saber' do cunhado, príncipe Harry. Entenda!
7 de março de 2024
Notícias similares
Rose Hanbury: saiba quem é a mulher apontada como amante de Príncipe William e entenda os rumores
Rose Hanbury: saiba quem é a mulher apontada como amante de Príncipe William e entenda os rumores
14 de março de 2024
Grotesco! Kate Middleton e Príncipe William deixam gafe escapar em foto com os filhos e web não perdoa: 'Muito ruim'
Grotesco! Kate Middleton e Príncipe William deixam gafe escapar em foto com os filhos e web não perdoa: 'Muito ruim'
11 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias