






A série "With Love, Meghan" (em tradução livre, "Com amor, Meghan"), da Duquesa de Sussex está dando o que falar por aí!
Segundo informações recentes publicadas pelo tabloide "Daily Mail", Meghan teve a primeira temporada de seu programa amplamente criticado por algumas pessoas, até mesmo familiares. Eita!
Sendo assim, Michael Steed, diretor da série, famoso por já ter atuado em outras produções, como em "Anthony Bourdain: Parts Unknown" (vencedora do Emmy), comentou de fato, que a mulher de Príncipe Harry "não é uma chef".
A série de Meghan na plataforma de streaming mostra ao público um momento descontraído de bate papo e conversas com amigos - os cunhados Kate Middleton e Príncipe Harry ficaram de fora da lista de convidados. O diretor enfatizou que a produção foca na "imperfeição" - e, que além disso, nunca foi a intenção de ser impecável.
Recentemente, alguns telespectadores ficaram chocados com dicas controversas dadas por Meghan, como por exemplo, adicionar pétalas de flores aos alimentos, ou até mesmo o fato de colocar pretzels de supermercado em uma sacola, além do método inusitado para cozinhar macarrão.
De acordo com a "People", alguns atores importantes, como Alice Waters e Roy Choi, incluindo Jake Rosenberg, o fotógrafo preferido de Meghan, deram detalhes dos bastidores das filmagens: muitos descreveram a famosa como "amigável e acessível", bem como "tranquila e divertida". Por fim, ainda elogiaram sua comida.
O diretor Steed disse: "A culinária dela é muito boa. De fato, ela não é uma chef, e não é para parecer que ela é. No entanto, existe um amor pela cozinha que é palpável", contou.
Ele ainda acrescentou: "A essência de Meghan é sua generosidade, ela quer fazer algo extra, e acredito que é algo que todos deveriam levar a sério", finalizou.
Segundo o veículo noticiou, a produção foi recentemente renovada para a segunda temporada, mesmo que tenha sido amplamente criticada pela mídia. Muitos chegaram a falar que a série é "um estilo de vida sem graça", com um "desespero tangível", após o lançamento.
Outros, por sua vez, afirmaram que a duquesa "estaria tentando se agarrar à fama de qualquer maneira possível". Um terceiro completou: "a série era tão inútil que poderia ser o último programa de TV dos Sussex", citou, conforme informou o jornal.
Nos episódios é possível observar que a ex-atriz de "Suits" dá dicas de culinária, jardinagem e hospedagem para seus convidados.