Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Meghan Markle elege vestido Givenchy preto em 1º evento solo como duquesa. Fotos

Nesta terça-feira (25), a duquesa de Sussex foi sozinha, com um look all black, à abertura da exposição 'Oceania', na Academia Real Inglesa, em Londres. Para o compromisso, Meghan escolheu um midi da marca dirigida por Claire Waight Keller com uma transparência discreta nos braços e mangas bufantes. Brincos em ouro branco e com referência ao Canadá completaram a produção.

Meghan Markle está com a agenda cheia nesta semana! Depois de visitar uma universidade com o marido, Príncipe Harry, a duquesa de Sussex foi pela primeira vez sozinha a um compromisso real: ela marcou presença na abertura da exposição "Oceania", Academia Real Inglesa, em Londres, nesta terça-feira (25). Com a elegância como palavra-chave de suas produções, Meghan escolheu um vestido preto midi da Givenchy, maison que assinou seu vestido de noiva em maio deste ano.

Look está avaliado em 60 mil

Com mangas discretamente bufantes e transparentes, o vestido encontra-se disponível para compra por cerca de R$ 12 mil no site oficial da grife francesa. A clutch escolhida por Meghan era do mesmo tom e marca do vestido. Ao completar a produção, a americana usou scarpins Aquazurra de 3 mil e brincos Maison Birks de R$ 48 mil. As joias são de ouro branco 18 ct com diamantes de 2,15 ct, além de inspiradas no inverno canadense, país onde a duquesa viveu por muito tempo antes de se mudar para a Inglaterra.

Meghan teria afirmado não ver mais 'Suits'

Durante o evento na universidade de Loughborough, Meghan teria afirmado não assistir mais a série "Suits", da qual integrou o elenco até antes do casamento real. Segundo a revista "People", os gêmeos Luke e Elliot Rainbird teriam questionado Meghan se ela estava assistindo a nova temporada da série e a duquesa "disse não, antes de levar a conversa de volta à Coach Core".

Detalhe do primeiro encontro estava em vestido de noiva: 'Azul'

Ao participar de um documentário da BBC sobre o reinado de Elizabeth II, Meghan Markle "reencontrou" seu vestido de noiva e revelou uma curiosidade sobre a peça. "É maravilhoso!", elogiou a mulher de Harry, explicando que seguiu uma tradição britânico. "Em algum lugar aqui há um pedaço de tecido azul que foi costurado por dentro. Era meu algo azul", afirmou a americana, fazendo referência ao ritual de usar "algo novo, algo antigo, algo emprestado e algo azul" no grande dia. "É um pedaço do tecido do vestido que eu usei no primeiro encontro", explicou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.