Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mel Fronckowiak sobre namoro com Rodrigo Santoro: 'Momento de apaixonamento'

Mel Fronckowiak está apaixonada e não esconde isso. Sempre reservada, a atriz falou pela primeira vez de seu namoro com Rodrigo Santoro. "Está aí, todo mundo sabe. Não é assunto novo mais", disse em entrevista à revista "Caras". "Estou em momento de apaixonamento pelo trabalho e pela vida. É hora de realização profissional e isso se reflete no meu íntimo".

Os dois se conheceram em março do ano passado, na pré-estreia do filme "Heleno", protagonizado por Santoro. Eles foram apresentados por uma amiga em comum, a assistente de direção Nadia Bambirra. No final de maio, o casal foi fotografado junto pela primeira vez no estacionamento de um supermercado, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Para Mel, o namoro com o ator não atrapalha sua carreira de atriz e, agora, de escritora. No próximo dia 24, ela participará no Rio de Janeiro da noite de lançamento de seu primeiro livro: "Inclassificável - Memórias da Estrada", com crônicas e reflexões poéticas.

"Desde que entendi como funcionava esse meio, sempre me resguardei o direito de preservar a minha vida pessoal. Não acho que o namoro possa atrapalhar ou prejudicar porque isso funciona da maneira como você conduz", avaliou.

Por causa do lançamento do primeiro livro, Mel contou ter deixado de lado um pouco o ofício de atuar. Ela foi uma das protagonistas da novela teen "Rebelde", da Record, e informações divulgadas na imprensa informam que a atriz fez testes para a próxima novela de Manoel Carlos na Globo, "Em Família".

"O que eu sou de verdade é escritora, mais do que atriz. A novela (Rebelde) foi legal, faria outra coisa atuando, inclusive é a profissão que tenho na minha carteira profissional. Mas, neste momento, estou escrevendo. É o trabalho que amo", explicou. "Sempre escrevi e adoro português. Comecei a ler esses dias Luís Fernando Veríssimo e percebi que meus contos têm uns traços parecidos com os dele", disse, sem modéstia.

Questionada se o fato de ter ganhado, em 2008, o título de detentora do "bumbum mais bonito do mundo" em um concurso promovido por uma marca de lingerie atrapalharia sua fase intelectual, ela respondeu:

"A coisa do bumbum foi aqui no Brasil. Era um concurso de lingerie na França. O que faço com o povo que fala o contrário? (risos) Jamais participaria de seleção para eleger esse tipo de coisa. Era trabalho, bom cachê. Foi bacana na época, mas o estereótipo que ficou foi bem desagradável. Hoje não me exponho mais assim", disse. "As pessoas olham para mim e pensam. Ah, é modelo, foi atriz e agora está escrevendo? Mas, enfim, sou uma escritora".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.