Mel Maia e MC Daniel surgem agarradinhos em bastidores de show e detalhe íntimo chama atenção de fãs: 'Beijaram?'
Publicado em 5 de agosto de 2023 17:09
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Em mais um capítulo da jornada de especulações sobre o relacionamento de Mel Maia e MC Daniel, o ex-casal (ou atual?) apareceu demonstrando seu afeto nas redes sociais.
Mel Maia e MC Daniel surgem em momento íntimo Mel Maia e MC Daniel anunciaram a separação em junho Mel Maia e MC Daniel eram um dos casais mais amados pelos adolescentes Após a separação, Mel Maia e MC Daniel vem dando indícios de que podem estar juntos novamente MC Daniel cantou, recentemente, que estava "casado com Mel Maia"
Veja + após o anúncio

O relacionamento entre Mel Maia e MC Daniel segue rendendo muita especulação entre os fãs. Os famosos, que anunciaram a separação há pouco tempo, vem aparecendo junto com frequência, o que tem gerado boatos de uma possível reconciliação, especialmente após uma declaração do funkeiro durante um show.

Agora, mais uma vez, ambos deram motivos para que os fãs comemorassem o fato de possivelmente estarem juntos. Isso porque, de férias nos Estados Unidos, onde curtiu a Disney com as amigas após o fim das gravações de 'Vai na Fé', que se encerra na próxima semana, Mel Maia surgiu em um clima bem íntimo com seu ex-namorado,

A atriz, que recentemente incendiou a internet ao posar em um biquíni PP, apareceu recepcionando MC Daniel com um abraço bem caloroso e animado, logo após um show do cantor em Orlando, na Flórida. "Show incrível. Amanhã posto tudo para vocês", escreveu o artista junto do vídeo de sua (ex) amada.

O que realmente chamou a atenção dos internautas foi um detalhe muito específico, já que a mansão em que a atriz recepcionou o cantor foi alugada pelo próprio Daniel, que se hospedou no local junto de seus amigos durante sua passagem pelos Estados Unidos.

Já no final das filmagens, também é possível ver que o rosto do casal se aproximou bastante, quando o cantor ficou de costas para a câmera e seus amigos mudaram o foco do vídeo.

Dessa forma, não demorou para que os fãs passassem a especular se o casal estaria junto novamente, ou se tudo isso não passa de uma amizade verdadeira entre Mel Maia e MC Daniel. Os dois, por sua vez, nunca comentam a real situação de seu relacionamento.

Veja cliques do momento na galeria principal da matéria!

Declaração recente de MC Daniel em show incita reconciliação

Recentemente durante um show recente no Rio de Janeiro, MC Daniel deu o que falar ao trocar a letra de sua música "Revoada" e dar a entender que teria voltado a namorar com Mel Maia após uma separação que acabou em polêmica.

O funkeiro, que é um dos mais famosos do Brasil atualmente, trocou os versos "Eu voltei pra revoada / Off pro amor e on pra cachorrada" por "Off pro amor, casado com a Mel Maia".

O resultado nas redes sociais foi quase instantâneo, com fãs apontando ainda mais indícios de que o casal pode ter reatado seu namoro. Por outro lado, muita gente ressaltou que o artista costumava trocar os versos durante seus shows, o que talvez não possa significar nada em específico.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Casal Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
MC Daniel 'se declara' à Yasmin Brunet, repete legenda que fez com Mel Maia e se justifica
MC Daniel 'se declara' à Yasmin Brunet, repete legenda que fez com Mel Maia e se justifica
14 de novembro de 2023
Junior Lima surge COMPLETAMENTE NU em foto na banheira e detalhe íntimo deixa fãs chocados: 'Como assim só...'
Junior Lima surge COMPLETAMENTE NU em foto na banheira e detalhe íntimo deixa fãs chocados: 'Como assim só...'
3 de abril de 2024
Notícias similares
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
13 de novembro de 2023
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
1 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias