Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aos 16 anos, Mel Maia planeja ser emancipada. Saiba o que muda após o processo!

Compartilhe no Facebook
Mel Maia pretende ser emancipada pelos pais. A atriz de 16 anos tem planos de passar pelo mesmo processo que outros ícones teen, como Larissa Manoela e Maisa Silva. 'Os produtores de fora falam que isso facilita e muito para os trabalhos', explicou a mãe da musa, Débora Maia, que parou o processo devido a quarentena. Saiba mais!

Mel Maia tem planos de ser emancipada pelos pais para facilitar os trabalhos na área da atuação. Este processo, na verdade, é muito comum entre os ícones teen e já foi adotado anteriormente por alguns artistas como Bruna Marquezine, Larissa Manoela, Maisa Silva e Klara Castanho. "Queremos emancipá-la, sim, se for para ajudá-la a acelerar uma documentação, a gente vai fazer. Os produtores de fora falam que isso facilita e muito para os trabalhos", afirmou a mãe da atriz, Débora Maia, em entrevista para o jornal "Extra". A artista, que atuou recentemente em "A Dona do Pedaço", completou 16 anos no último dia 3 de maio.

Casar, comprar imóveis e mais: o que muda com a emancipação!

Mel Maia terá uma maior independência financeira e profissional após a emancipação. Com apenas 16 anos, a atriz poderá tomar decisões legais sem ser representada pelos pais. Isso inclui assinar contratos, ter a sua própria empresa e comprar e vender imóveis. No que diz respeito a sua vida privada, a musa teen também poderá viajar sem um adulto para o exterior, morar sozinha e casar. Em contrapartida, o processo não permite que a estudante dirija, consuma bebidas alcoílicas e frequente boates.

Mel Maia afasta grandes mudanças após emancipação: 'Normal'

Apesar do processo de emancipação permitir diversas situações no âmbito pessoal e profissional, a vida de Mel Maia não irá mudar em grandes proporções, como aponta Débora Maia. "Decidimos que vai continuar tudo normal. A Mel é uma mistura de adolescente amadurecida e menina. Ela sempre toma decisões junto com a gente. O que ela diz é que assim será para vida inteira", detalhou a mãe da atriz.

Mel Maia já possui uma empresa que irá realizar a emancipação

A emancipação de Mel Maia já possui, até mesmo, uma empresa para ajudar no processo legal. "Até recebia a ajuda de uma produtora para que um funcionário do cartório venha com a papelada aqui em casa", explicou a mãe da atriz, Débora Maia, cuja a filha ficou conhecida por seu personagem na novela "Avenida Brasil".

Processo de emancipação de Mel Maia está parado pela quarentena

Mel Maia, que se diverte em vídeos do Tik Tok, vai esperar mais algum tempo para ser emancipada. A mãe da artista, Débora Maia, explicou que o processo está parado por causa da quarentena social em razão do coronavírus, que afetou a rotina e a demanda de trabalho dos artistas. "Como agora não vai precisar, vamos dar uma segurada".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.