Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mel Maia se posiciona após internauta opinar sobre sua vida financeira. Veja!

Compartilhe no Facebook
A atriz Mel Maia recebeu questionamento de um internauta sobre seus recursos financeiros. 'Você não é rica?', alfinetou um usuário do Twitter após a artista revelar que não tinha um quarto sozinha. Ela ainda respondeu outra internauta que supôs que ela ganhava para dar entrevistas. 'Parem de querer achar que sabem mais do que eu própria', pediu.

Mel Maia respondeu no Twitter um comentário sobre sua vida financeira. Tudo começou depois que a artista - solteira após o término com o jogador João Pedro - falou sobre sua casa na rede social. "Só queria um quarto só meu, pra ficar em paz sempre que eu quisesse", escreveu a jovem, fã de looks com pegada streetwear. "E você não tem um quarto só seu não? Você não é rica?", alfinetou o internauta. "Meu Deus do céu, de onde vocês tiram que eu sou rica... Que ódio disso", completou Mel.

Atriz esclarece sobre 'Avenida Brasil': 'Não recebo'

A outra seguidora, Mel detalhou que não é paga para dar entrevistas e relembrou um trabalho anterior que está no ar atualmente no "Vale a Pena Ver De Novo". "Quem vê de fora acha que é assim. Não recebo por nenhuma entrevista, e nem pela 'Avenida Brasil'! Esse meio vocês nunca vão entender porque vocês não vivem nele, parem de querer achar que sabem mais do que eu própria", pediu na web.

Pai de Manu Gavassi ironiza comentário de Gizelly sobre dinheiro

Outra famosa que esteve no centro de uma polêmica por conta de sua vida financeira foi Manu Gavassi. No "Big Brother Brasil 20", Gizelly explicou, em conversa com outras sisters, que a artista - assim como Rafa Kalimann e Pyong - não estava na atração por conta do prêmio de R$1,5 milhão pois já era muito rica. Em tom bem-humorado, o pai da cantora se manifestou no Twitter. "Manu é muito rica!' Filha!! Você tá escondendo grana do pai?", perguntou o radialista Zé Luiz. Posteriormente, ele ainda explicou a um internauta que não ficou chateado com a advogada capixaba pelo comentário. "Eu adoro ela! Fiquei feliz que ganhou!", disse.

Sandália da cantora agita as redes. Saiba motivos!

No reality show, um dos calçados mais usados por Manu é uma sandália plataforma vermelha, da marca Undercover. Como o item custa R$ 8,8 mil em multimarcas brasileiras, o pai da cantora foi questionado sobre o preço do item e explicou que ela havia comprado em uma viagem ao exterior. "74 libras.... vezes 5.... igual a.... 375 reais", postou. E até Bruna Marquezine falou nas redes sociais sobre o sapato. Ela foi aconselhada por uma seguidora a pedir que Manu não usasse mais a sandália. "Amiga, avisa pra fada que esse tijolinho é péssimo, por favor, Bruna", escreveu a usuária anônima. A atriz, então, rejeitou o pedido: "Não aviso nada não. Porque eu acho lindo nela porque ela ama e fica feliz usando e só isso importa".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.