Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Look 3 em 1: Lil Nas X surpreende no MET Gala 2021 e web cita Lady Gaga. Aos detalhes!

O cantor Lil Nas X apostou em um look 3 em 1 no red carpet do MET Gala 2021 nesta segunda-feira (13). O rapper escolheu uma produção Atelier que aliava 3 visuais cheios de personalidade: uma capa, uma armadura e um macacão rico em pedrarias.

O MET Gala 2021 é sinônimo de looks exuberantes e o rapper Lil Nas X escolheu uma produção exuberante menos de 24 horas depois de brilhar no VMA. Aos 22 anos, o cantor surgiu com look Atelier Versace com capa de veludo dourada, com direito a cauda e ombreiras bem estruturadas.

Minutos depois, o intérprete de "Montero" teve ajuda para tirar o visual e revelou uma espécie de armadura. Também no tom metalizado, a peça espelhada conquistou a web e rendeu elogios e comparações com ícones da cultura pop, como a animação Cavaleiros do Zodíaco e o robô C3PO, da saga "Star Wars".

E a produção teve mais uma camada! Por baixo da armadura, Lil Nas X usava um macacão brilhante, com o qual terminou sua passagem pelo red carpet do Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Ajustado ao corpo, o visual tinha pedrarias bordadas e uma clara inspiração na era disco.

O evento - para o qual Anitta escolheu um look preto nada básico - deste ano marca o retorno do MET Gala à agenda do universo fashion após dois anos ausente por questões sanitárias em função da pandemia de Covid-19. O tema que pauta as produções é "Na América: Um Léxico da Moda", em comemoração à história da moda estadunidense. O MET Gala, vale ainda lembrar, visa arrecadar fundos para o Costume Institute do museu de Nova York.

Lil Nas X elogia Anitta e cantora reage: 'Zerei o game'

Ao chegar no VMA no domingo (12), Anitta posou para fotos com Lil Nas X e os artistas foram filmados em uma conversa animada. Posteriormente à premiação, o norte-americano elogiou a dona do hit "Girl From Rio", primeira brasileira a se apresentar no prêmio da MTV dos Estados Unidos. "Rainha", escreveu.

"Game over. Agora eu posso ir. ZEREI O GAME... um dia quero poder contar sobre essa conversa que literalmente fez a minha noite", apontou Anitta, comparada à Kim Kardashian depois de ser maquiada pelo beauty artist da socialite norte-americana.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.