Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Michael Schumacher levava câmera no capacete e filmou próprio acidente

Michael Schumacher fazia o passeio de esqui na França com uma câmpera acoplada no capacete. De acordo com o jornal alemão "Bild", o ex-piloto manteve a câmera ligada no momento da queda e acabou registrando o acidente.

A polícia francesa já analisou as imagens do equipamento. Ainda de acordo com informações do jornal, o material será incluído junto ao inquérito sobre o acidente, mas ficará sob sigilo, sem acesso à imprensa.

A câmera foi encaminhada à polícia da França na sexta-feira (3) e precisou passar análise policial que durou três dias. Inicialmente, a única conclusão do vídeo é que o alemão filmou a própria queda quando bateu a cabeça em uma pedra nos Alpes Franceses.

A partir das imagens, agora as investigações deverão evoluir para a conclusão sobre a velocidade em que Schumacher estava no momento do acidente. Informações mais detalhadas sobre o material analisado deverão ser divulgadas nesta quarta-feira (8) durante uma coletiva de imprensa dada pela promotoria de Albertville, responsável pelo caso do alemão.

Estado de saúde

As informações mais recentes sobre a saúde de Schumacher não são boas. De acordo com a imprensa francesa, o ex-piloto passou por eletroencefalograma no último sábado (4) e o resultado foi alarmante. Ele está internado há oito dias em um hospital na cidade de Grenoble, na França, e segue em coma induzido.

Segundo a publicação, fontes internas do Centro Hospitalar Universitário afirmam que a tomografia craniana – uma varredura pelo cérebro do paciente – apresentou um resultado muito ruim e causou preocupação nos médicos.

Shumacher passou por duas cirurgias para drenar os hematomas e reduzir a pressão dentro da caixa craniana. O heptacampeão de Fórmula 1 foi internado no domingo (29) após sofrer um traumatismo craniano enquanto esquiava nos Alpes franceses. Ele perdeu o equilíbrio e bateu a cabeça contra uma rocha, em uma pista que fica fora da delimitação da estação de Méribel.

O alemão recebeu homenagem de fãs no dia do seu aniversário, 3 de janeiro. A manifestação de carinho levou a família do piloto às lágrimas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.