Michel Teló completa 32 anos, agradece a fãs e lança música em espanhol
Publicado em 21 de janeiro de 2013 17:29
Por Purepeople
O cantor sertanejo Michel Teló completa 32 anos nesta segunda-feira (21) e agradeceu por todo o sucesso alcançado em sua carreira meteórica postando uma foto em sua conta no Instagram. "Completando mais um ano de vida! Sou muito grato a Deus! Quantas bençãos, quantas alegrias, quantas lutas! Obrigado, galera, por tantas mensagens e demonstrações de carinho que tenho recebido! Peço que Jesus continue cuidando e tomando conta da minha vida, sempre!", escreveu Michel, prestes a lançar álbum em espanhol (já gravou canção com o colombiano Carlos Vives, chamada "Como Le Gusta a Tu Cuerpo"). Depois de fazer enorme sucesso no Brasil em 2011 com a música "Ai, Se Eu Te Pego", do álbum "Na Balada", o paranaense de Medianeira conquistou fãs até pela Europa. Com a ajuda de alguns jogadores de futebol brasileiros que trabalham por lá - e comemoravam gols fazendo a famosa dancinha da canção - ele estourou também no Velho Continente, chegando em primeiro lugar nas paradas musicais da Alemanha, Espanha
Michel Teló completa 32 anos e posta uma foto no Instagram agradecendo a Deus, nesta segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Michel Teló já conheceu vários países por causa do sucesso em 2012; aqui o cantor posa em frente à Basílica de São Pedro, no Vaticano
Michel Teló passou por Colmar, na França, durante sua turnê pela Europa
Michel Teló também visitou a Disney, nos Estados Unidos
Michel Teló posou em frente à Torre Eiffel, em Paris, na França
Michel Teló sorri em frente à placa de Hollywood, em Los Angeles, nos Estados Unidos
Michel Teló também esteve em Las Vegas, quando se apresentou no Grammy Latino 2012
Michel Teló posa em com o Big Ben ao fundo, em Londres, na Inglaterra
Michel Teló queria que São Paulo fosse do lado de Madri, capital da Espanha
Michel Teló aproveitou a vista de Miami para fazer essa foto
Michel Teló até conheceu Moscou, na Rússia, como mostra esse registro
Michel Teló também passou pelo coliseu, em Roma, na Itália
Michel Teló aproveitou o verão na Romênia para um passeio de barco
Michel Teló publicou esta foto quando estava se despedindo da Rússia
Michel Teló passou rapidamente pela Suíça, enquanto seguia em um trem para a Croácia
Michel Teló de volta ao Brasil, comemora com um banho de mar
Michel Teló e Thaís Fersoza se conheceram durante o Carnaval de 2012
Michel Teló e Thaís Fersoza assumiram o namoro em agosto de 2012
Michel Teló chegou ao topo das paradas no Brasil, na Espanha, Alemanha e em mais países pela Europa
Seu grande hit, 'Ai, Se Eu Te Pego', lhe rendeu indicações ao Grammy Latino em dois anos consecutivos, 2011 e 2012
Veja + após o anúncio

O cantor sertanejo Michel Teló completa 32 anos nesta segunda-feira (21) e agradeceu por todo o sucesso alcançado em sua carreira meteórica postando uma foto em sua conta no Instagram. "Completando mais um ano de vida! Sou muito grato a Deus! Quantas bençãos, quantas alegrias, quantas lutas! Obrigado, galera, por tantas mensagens e demonstrações de carinho que tenho recebido! Peço que Jesus continue cuidando e tomando conta da minha vida, sempre!", escreveu Michel, prestes a lançar álbum em espanhol (já gravou canção com o colombiano Carlos Vives, chamada "Como Le Gusta a Tu Cuerpo").

Depois de fazer enorme sucesso no Brasil em 2011 com a música "Ai, Se Eu Te Pego", do álbum "Na Balada", o paranaense de Medianeira conquistou fãs até pela Europa. Com a ajuda de alguns jogadores de futebol brasileiros que trabalham por lá - e comemoravam gols fazendo a famosa dancinha da canção - ele estourou também no Velho Continente, chegando em primeiro lugar nas paradas musicais da Alemanha, Espanha e Itália, desbancando nomes comoAdele, Rihanna e Lady Gaga. Ele ainda foi citado pela revista "Forbes" como fenômeno mundial, título dado antes apenas para nomes como Ronaldo, Gisele Bündchen e Ronaldinho Gaúcho.

Em 2012, Teló caiu na estrada em sua turnê internacional, "Na Balada Tour". Passou por Portugal e depois seguiu para a Espanha. Lá, conheceu o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo, quando visitou o campo de treinamento do Real Madrid. Cristiano também foi um dos responsáveis pelo sucesso europeu do cantor, já que também fez a dancinha ao marcar gols. Ainda no ano passado, ele passou pela Itália, Croácia, Romênia, Inglaterra e Rússia - onde encontrou com o ex-jogador da seleção brasileira Roberto Carlos -, levantando multidões por onde passava!

Mesmo com apenas três álbuns lançados, o intérprete de "Humilde Residência" já foi indicado a cinco troféus no Grammy Latino, com Melhor Álbum Sertanejo em 2010 com "Michel Teló - Ao Vivo"; e Hit do Ano e Cantor do Ano, em 2011, com "Ai, Se Eu Te Pego". Já em 2012, Teló foi indicado ao prêmio de Melhor Álbum Sertanejo, com "Na Balada" e Melhor Música, ainda com "Ai, Se Eu Te Pego".

Ainda em 2011, ele também foi indicado em quatro categorias no Prêmio Multishow de Música Brasileira, por Melhor Cantor, Revelação Musical, Melhor Artista Sertanejo e Melhor Música, também com seu maior hit.

No ano passado, ele também se deu bem na vida amorosa, iniciando um namoro com a atriz Thaís Fersoza. O casal já foi visto almoçando no Rio de Janeiro, e a atriz também sempre paparica o namorado em seus shows.

Sobre
Michel Teló
Michel Teló
Filhos de Thais Fersoza e Michel Teló chamam atenção pela altura em passeio com os pais e essas fotos você precisa ver hoje
11 de junho de 2023 16:58
Todos os itens
Palavras-chave
Aniversário de famosos Música Show Instagram dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Qual a idade dos participantes do 'BBB 24'? Confira a lista completa que varia entre os 21 e 45 anos
Qual a idade dos participantes do 'BBB 24'? Confira a lista completa que varia entre os 21 e 45 anos
23 de janeiro de 2024
Com novo visual, Priscilla lança música com grupo de funk e divide opiniões na web: 'Deus está...'
Com novo visual, Priscilla lança música com grupo de funk e divide opiniões na web: 'Deus está...'
10 de novembro de 2023
Notícias similares
Wanessa, acusada de traição por Graciele Lacerda, vai à Justiça contra madrasta por perfil fake, revela colunista
Wanessa, acusada de traição por Graciele Lacerda, vai à Justiça contra madrasta por perfil fake, revela colunista
1 de novembro de 2023
Lollapalooza 2024: famosas ousam em looks com calça suja, capa de chuva e muita transparência. Veja fotos do segundo dia do evento!
Lollapalooza 2024: famosas ousam em looks com calça suja, capa de chuva e muita transparência. Veja fotos do segundo dia do evento!
23 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias