Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thais Fersoza é criticada por beijo em filho e Teló defende a mulher. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Michel Teló saiu em defesa de Thais Fersoza e rebateu crítica a uma foto que a mulher publicou no Instagram. Na imagem, a atriz aparece dando um beijo no filho, Teodoro, enquanto a primogênita, Melinda, está caminhando. 'Especialistas dizem que mãe não devem beijar a boca dos filhos', disse a seguidora. O sertanejo, então, disparou: 'Quando não tiver um elogio, melhor ficar calada'

Thais Fersoza encheu a timeline de seus seguidores de amor, fofura e sorrisos nesta segunda-feira (25). Vivendo o isolamento domiciliar com a família por conta da pandemia do coronavírus, a mamãe coruja compartilhou uma foto em que aparece dando um beijo no filho, Teodoro, enquanto a primogênita, Melinda, está caminhando. "Pra começar a semana com o coração transbordando amor e esperança!", escreveu a atriz no Instagram. A imagem aqueceu o coração de Michel Teló, marido da apresentadora. "Amores da minha vida! Deus nos abençoe e proteja! Minhas melhores orações são pra vocês", falou o cantor.

Michel Teló rebate crítica à foto da mulher com o filho

Nos comentários, uma seguidora manifestou sua contrariedade com o clique. "Especialistas dizem que mães não devem beijar a boca dos filhos", disse. Michel, então, respondeu: "Especialistas dizem pra cada um cuidar da sua vida. E quando não tiver um elogio, melhor ficar calada. Deus te abençoe. Boa semana". Um outro usuário viu o registro por outro ângulo. "Tatá, essa outra criança não fica com ciúmes?", perguntou. Teló, por sua vez, garantiu: "Aqui o amor é infinito. Pras duas crianças. Sem medidas. Infinito... Transborda amor. Fique com Deus".

Sertanejo comenta rotina com família na quarentena

Recentemente, Michel participou de um bate-papo com Fátima Bernardes por transmissão on-line e contou como tem passado o período de confinamento. "Aqui em casa tem uma de três anos, e um de dois anos. O perrengue é violento para administrar essa rotina. Sempre tem que estar de olho nos dois", disse o músico, relembrando o aniversário da mulher, em abril: "No aniversário da Thais, a gente conseguiu fazer com que os pais dela viessem. A gente está há 52 dias sem sair de casa, a gente só pede no mercado, não sai. A minha mãe e meu pai apareceram [no telão] neste dia, e foi muito especial. Eu estava cantando 'Fogão de Lenha', aí minha mãe e meu pai apareceram. Eu chorei demais".

Cantor detalha dia a dia com os filhos

Teló reviu também o vídeo que fez de Melinda acompanhando uma música dos Beatles na bateria. "Isso está sendo especial. A gente sempre sonha em estar mais em casa, e reparei que quando a gente não está viajando, a gente está em casa [...] Eu tenho essa oportunidade de, em dias de semana, estar bastante presente. A gente se conecta cada vez mais, aproveita cada vez mais aquele momento de estar junto. A gente fez festa do pijama, dormimos juntos vários dias. O Teodoro puxa uma gargalhada, ele ri, e a gente ri junto. Eu vejo fotos deles de um ano e falo: 'como eles estão grandes, como passa rápido'. A gente tem feito home school [escola em casa], isso é tão bom porque conecta a gente de uma maneira", destacou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.