Michel Teló elogia Thais Fersoza: 'Ela se dedica muito ao nosso amor'
Publicado em 16 de julho de 2014 às 12:48
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
Michel Teló está apaixonado e não perde a oportunidade de elogiar Thais Fersoza, com quem está junto há dois anos. Em entrevista nos bastidores do "Caldeirão do Huck", o músico comentou sobre seu relacionamento e sobre a parceria com a atriz. "Ela é uma pessoa extremamente amorosa e se dedica muito ao nosso amor. Acho que isso é muito importante: os dois se esforçarem para manter uma relação, especialmente quando nós dois trabalhamos tanto e temos uma vida agitada", disse. Michel se prepara para estrar o quadro "Bem Sertanejo", no "Fantástico", no próximo domingo (20). "Queria mostrar para as pessoas o comecinho do sertanejo, que influenciou não só a mim, mas os caras das antigas. Está sendo muito especial", comentou. Recentemente, Thais conversou com a revista "Quem" e negou que tenha se casado com Teló no início deste ano, em uma cerimônia secreta nas ilhas Maldivas. "Não casamos, mas já levamos uma vida de casados. Tenho vontade de casar, sim. Quando casarmos não será escondido, to
Michel Teló elogia Thais Fersoza: 'Ela é uma pessoa extremamente amorosa' (16 de julho de 2014)
Michel Teló e Thais Fersoza já se consideram casados
Michel Teló vive um bom momento na carreira e na vida pessoal
Michel Teló e Thais Fersoza negam que tenham se casado nas ilhas Maldivas
Michel Teló e Thais Fersoza estão juntos há dois anos: 'Já levamos uma vida de casados'
Michel Teló diz sobre Thais Fersoza: 'Ela se dedica muito ao nosso amor. Acho que isso é muito importante'

Michel Teló está apaixonado e não perde a oportunidade de elogiar Thais Fersoza, com quem está junto há dois anos. Em entrevista nos bastidores do "Caldeirão do Huck", o músico comentou sobre seu relacionamento e sobre a parceria com a atriz. "Ela é uma pessoa extremamente amorosa e se dedica muito ao nosso amor. Acho que isso é muito importante: os dois se esforçarem para manter uma relação, especialmente quando nós dois trabalhamos tanto e temos uma vida agitada", disse.

Michel se prepara para estrar o quadro "Bem Sertanejo", no "Fantástico", no próximo domingo (20). "Queria mostrar para as pessoas o comecinho do sertanejo, que influenciou não só a mim, mas os caras das antigas. Está sendo muito especial", comentou.

Recentemente, Thais conversou com a revista "Quem" e negou que tenha se casado com Teló no início deste ano, em uma cerimônia secreta nas ilhas Maldivas.

"Não casamos, mas já levamos uma vida de casados. Tenho vontade de casar, sim. Quando casarmos não será escondido, todo mundo vai ficar sabendo". O cantor também comentou sobre o assunto afirmou que biajou apenas para fazer shows: "Não casei, não".

No último domingo (13), o casal trocou beijos apaixonados no Maracanã, no Rio de janeiro. Eles foram ao estádio com outros famosos para assistir à final da Copa do Mundo no Brasil.

Por Purepeople |
Sobre
Thais Fersoza

Thais Fersoza

chevron_right
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Casal