Michelle Bolsonaro responde Janja após acusações de que entregou o Alvorada em péssimas condições. Confira as declarações
Publicado em 9 de janeiro de 2023 13:47
Por Matheus Queiroz

 | Notícias dos famosos, TV e reality show

Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Janja Lula da Silva exibiu tapetes rasgados, janelas quebradas e paredes infiltradas no Palácio da Alvorada; problemas de estrutura atrasaram a mudança do casal presidencial para o local. Confira a defesa da ex-primeira dama.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se pronunciou sobre as acusações de que ela e o marido teriam entregue o Palácio da Alvorada em péssimas condições de preservação Michelle Bolsonaro afirmou que ela e o marido preservaram o Palácio do Planalto: 'Respeitando a estrutura que é patrimônio tombado e o dinheiro do povo brasileiro' Michelle Bolsonaro afirma que ela e o marido trouxeram os móveis de sua residência no Rio de Janeiro Michelle Bolsonaro ignorou a restauração feita dois meses antes de o marido assumir a presidência e mencionou a reforma feita durante o primeiro governo de Lula Michelle Bolsonaro garante que a imagem sacra sempre esteve em um móvel do Salão dos Estados
Veja + após o anúncio

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se pronunciou, neste domingo (08), sobre as acusações de que ela e o marido teriam entregue o Palácio da Alvorada, residência oficial do Presidente da República, em péssimas condições de preservação e manutenção para Lula e Janja.

Nas redes sociais, Michelle, que é alvo de rumores sobre crise no casamento com Jair Bolsonaro, afirmou que ela e o marido preservaram o Palácio . "Respeitando a estrutura que é patrimônio tombado e, também, o dinheiro do povo brasileiro", completou a ex-primeira dama.

Michelle ignorou a restauração feita dois meses antes de o marido assumir a presidência e mencionou a reforma realizada durante o primeiro governo de Lula. "É de conhecimento público que, em 2006, o local passou por uma reforma avaliada em, aproximadamente, R$ 18 milhões, onde foram executadas algumas mordomias como jacuzzis como hidromassagem, pela empresa Odebrecht", citou.

Michelle afirma que o casal trouxe móveis de sua residência no Rio de Janeiro e reutilizou talhes, copos, toalhas e lençois. Ela também garante que alguns tapetes e objetos decorativos foram guardados no acervo para que o local pudesse receber crianças cadeirantes ou com mobilidade reduzida.

Sobre a infiltração no teto do salão de Estado, Michelle garante que a situação chegou a ser resolvida, mas que infiltrou novamente por conta das chuvas recentes que assolaram Brasília. "Temos manutenções semanais e quinzenais em todo Alvorada, desde os ares condicionados e maquinários que dão problema no dia a dia e para cada área tem uma empresa terceirizada específica para solucionar tal problema", afirmou.

LULA FICOU 'MEXIDO' COM ESTADO DO PALÁCIO DA ALVORADA, DIZ JANJA

Em entrevista para a GloboNews, a primeira-dama Janja Lula da Silva exibiu o estado com que o Palácio da Alvorada foi entregue aos novos moradores. O local tem tapetes e sofás rasgados, janelas quebradas, piso com tábuas soltas e infiltrações nas paredes. As condições ruins de conservação atrasaram a mudança de Lula e da esposa em 20 dias e com os ataques terroristas deste domingo (08), a expectativa é que esse prazo aumente.

De acordo com Janja, o presidente ficou "mexido" e "decepcionado" ao encontrar o Palácio da Alvorada nesta situação durante uma visita no último dia 3 de janeiro. Além dos danos, ele se frustrou ao ver que um pé de mandacaru que plantou em um de seus antigos mandatos foi cortado.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Polêmica Política
Sobre o mesmo tema
MC Daniel entrega VERDADEIRA personalidade de Yasmin Brunet após modelo ser taxada de 'patricinha' no 'BBB 24'
MC Daniel entrega VERDADEIRA personalidade de Yasmin Brunet após modelo ser taxada de 'patricinha' no 'BBB 24'
11 de janeiro de 2024
Jojo Todynho faz post motivacional após treino e ganha novo apelido entre fãs. Confira!
Jojo Todynho faz post motivacional após treino e ganha novo apelido entre fãs. Confira!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Nem o presidente perdoou! Lula é acusado de mandar indireta para Neymar após nova festinha vir à tona
Nem o presidente perdoou! Lula é acusado de mandar indireta para Neymar após nova festinha vir à tona
31 de outubro de 2023
BOMBA: Expulsão de Rachel Sheherazade de 'A Fazenda 2023' pode ter motivação política, diz colunista
BOMBA: Expulsão de Rachel Sheherazade de 'A Fazenda 2023' pode ter motivação política, diz colunista
20 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias