Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mick Jagger está com a saúde prejudicada após morte da namorada: 'Grande choque'

Mick Jagger está com a saúde debilitada após a morte da namorada, L'Wren Scott, que foi encontrada morta em seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (17). Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", uma fonte próxima ao cantor afirmou que ele está tentando controlar a emoção, mas que "não está muito bem". "Foi um grande choque", garantiu.

De acordo com a publicação, o músico ficou sabendo do falecimento da estilista enquanto estava jantando em um restaurante, na Austrália. "Ele ficou muito chocado. Tão chocado que ainda agradeceu um garçom antes de sair do local", contou.

O artista estava com sua banda, Rolling Stones, no país em turnê de shows. Devido a tragédia, o grupo cancelou uma apresentação e seguiu para os Estados Unidos.

O caso

Segundo o jornal "New York Post", L'Wren usou um lenço e uma gravata para se enforcar. Fontes da polícia afirmara que a estilista de 49 anos quis ter certeza de que não iria sobreviver. "O nó da gravata aplica mais pressão. Ela deve ter achado que se o lenço não fosse longo o suficiente, a gravata a enforcaria. Claramente, ela queria ter certeza de que daria certo", declarou.

O corpo da estilista foi encontrado por seu assistente pendurado em um lenço em na maçaneta de uma porta, por volta das 10h da manhã. De acordo com o jornal "New York Daily News", ele chamou a emergência e a polícia, e não havia sinais de crime no local.

Fontes disseram ao jornal inglês que ela estaria "envergonhada e perturbada" por dever cerca de R$ 6 milhões a credores depois de ver seu negócio falir. Ela se recusou a receber ajuda do namorado. L'Wren era estilista e tinha em sua lista de clientes famosos como Angelina Jolie e a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.