Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Miley Cyrus posa nua para 'V Magazine'. Relembre ensaios polêmicos da cantora!

Miley Cyrus cobre suas partes íntimas com espuma em ensaio para a 'V Magazine'
29 fotos
Iniciar o slideshow
Miley Cyrus cobre suas partes íntimas com espuma em ensaio para a 'V Magazine'

Miley Cyrus mudou radicalmente de visual desde 2013. A cantora adotou um cabelo curtinho, figurinos ousados e um comportamento rebelde. Desde então, a intérprete de "We Can't Stop" gosta de posar para ensaios polêmicos, de preferência com os seios à mostra. Nesta semana, ela compartilhou fotos que fez para a "V Magazine", nas quais aparece pelada em uma banheira cobrindo as partes íntimas com espuma.

Esta não foi primeira vez que Miley posa pelada para a "V Magazine". Na edição de setembro da publicação, a cantora apareceu completamente nua deitada em uma cadeira, em registro preto e branco. O reponsável pelos cliques foi Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel.

"Sou muito mais do que uma pessoa que simplesmente sobe ao palco e mexe o bumbum. Acho que é engraçado mexer com as pessoas e irritá-las, porque, na verdade, sou uma pessoa muito tranquila, e é engraçado ver o mundo perder a cabeça com coisas tão irrelevantes e sem importância", analisou Miley na revista, que levou o título de "Edição Rebelde".

Miley é capa da 'Rolling Stone' pela primeira vez

Miley foi capa da respeitada revista "Rolling Stone" na edição de setembro do ano passado. A cantora posou de topless com a língua para fora, marca registrada desde que deixou de lado o ar de menina da época que interpretava Hannah Montana.

Para comemorar o feito, Miley até tatuou o nome da revista na sola de seus pés. "Rolling" no esquerdo e "Stone" no direito. "As pessoas fazem as tatuagens mais escrotas. Você sabia que Alec Baldwin tem as iniciais de Hannah Montana tatuadas? Não, espera! É o Stephen Baldwin. Ele disse que era meu maior fã e eu disse para ele que todos os meus grandes fãs tinham tatuagens. Ele tatuou as iniciais no ombro dele. As pessoas fazem coisas escrotas", comentou a artista.

Miley estampou sua primeira "Vogue" em fevreiro de 2014. A ganhadora de Melhor Vídeo no VMA 2014 encarnou a Marilyn Monroe, sex symbol dos anos 50, para o ensaio e também apareceu de topless. O responsável pelos cliques foi o fotógrafo peruano Mario Testino.

Confira outros ensaios polêmicos de Miley Cyrus em nossa galeria!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.