Três tendências tiradas das coleções de verão, que você pode adotar já
Publicado em 19 de agosto de 2019 11:32
Por Purepeople
As coleções do verão 2020 estão chegando nas lojas e, com elas, várias tendências da nova estação que logo, logo, está dando as caras. Você sabe quais os looks que já tem no closet e que pode aproveitar para usar desde já? Algumas delas são fáceis de colocar em prática e você já pode adotar. Descubra três trends que vão revolucionar os seus looks nesta e nas próximas temporadas!
As tendências das novas coleções que você já pode adotar
O brilho está liberado para o dia: visual fica mais descontraído com o metalizado colorido e e t-shirt
Paetês também estão liberados para o dia, em produções casuais
Até a jaqueta puffer ganhou uma versão brilhante
Saia mídi em paetês também funciona durante o dia
Vestido com paetês e plumas podem fazer parte do look diurno
Vestido curto: microcomprimentos estão de volta à moda
Vestido e saia curtíssimos estão na moda
O moletom pode virar vestido se for oversized
Os comprimentos curtos foram hit nas passarelas que trazem as tendências para o verão 2020
Bolsa de palha já se tornou um clássico e é hit certeiro no verão 2020
Bolsa de palha também pode complementar looks urbanos
Veja + após o anúncio

A moda de 2020 já está nas novas coleções que estão nas araras das lojas e podemos observá-las para ir incorporando no dia a dia algumas das tendências da próxima estação (os acessórios por exemplo, podem ir já para os seus looks). Algumas delas são inusitadas e vão trazer um toque mais luxuoso e fashion às suas produções, em qualquer estação do ano. Já outras estão em alta há algumas temporadas e vão te ajudar a montar suas produções com mais praticidade. Você sabe quais são? Confira três tendências em que você pode apostar já!

Brilho a qualquer hora do dia

Se você é daquelas que ainda têm medo de investir em peças brilhantes, eis aqui um incentivo: itens metalizados, paetizados ou até mesmo o lurex estão em alta para usar, também, durante o dia. Em alta há algumas temporadas, os paetês parecem ter vindo para ficar, e aparecem em modelos de vestidos (especialmente os curtos), calças e jaquetas para compor produções casuais, para o dia a dia. Ainda na dúvida sobre como usar? Você pode apostar em um acessório metalizado (os dourados são hit nesta temporada!) para começar a se acostumar com o brilho. O jeito mais cool do momento, no entanto, é escolher uma peça em paetê para brilha no look (com o perdão do trocadilho), e combiná-la com itens simples, com jeans e tênis. Outra maneira bem descolada de refletir a luz do sol é apostar em um item bem esportivo e casual, que fica melhor, mesmo durante o dia (como a puffer jacket ou a mochila, por exemplo).

Comprimentos curtinhos conquistaram o coração das fashionistas

Quem estava com saudade da minissaia e do vestido curto, pode comemorar. É que a moda passou muitas temporadas olhando com mais entusiasmo para longos e mídis, mas agora volta seus holofotes aos curtinhos. A vem na esteira de revivals de décadas passadas na moda, como os anos 2000, 90, 80, 60... Daí que, em todas essas décadas, os comprimentos curtíssimos foram sempre protagonistas. Por isso, as peças curtinhas reapareceram para trazer de volta esse protagonismo. Nos looks de street style, os modelos da vez trazem um pé nos anos 80 e também os ombros bem volumosos, para criar uma silhueta feminina poderosa.

Bolsa de palha é um clássico contemporâneo

Quem tem acompanhado a moda nas temporadas recentes deve ter notado que a bolsa de palha -- uma peça normalmente associada à moda praia e ao verão -- está conquistando um novo status. É que o acessório está transitando também por looks urbanos e vem aparecendo, vez ou outra, até no inverno.

(por Deborah Couto)

Palavras-chave
Moda Tendência Beleza Vestido Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Casamento Like a Virgin! Vestido de noiva de Anely, de 'Terra e Paixão', baseado em Madonna, é pura nostalgia e pode virar tendência
Casamento Like a Virgin! Vestido de noiva de Anely, de 'Terra e Paixão', baseado em Madonna, é pura nostalgia e pode virar tendência
5 de janeiro de 2024
Jojo Todynho escancara a verdade e revela motivo do término com Renato Santiago: 'Acho que vocês já sabem...'
Jojo Todynho escancara a verdade e revela motivo do término com Renato Santiago: 'Acho que vocês já sabem...'
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Cheiro de importado: 6 perfumes brasileiros idênticos ao 212 VIP Rosé que vão te fazer economizar e ficar perfumada
Cheiro de importado: 6 perfumes brasileiros idênticos ao 212 VIP Rosé que vão te fazer economizar e ficar perfumada
23 de novembro de 2023
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias