Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Eliana deixa barriga à mostra em look monocromático. Detalhes e fotos das peças!

Eliana apostou em um look rosa neon para comandar o aniversário do seu programa no SBT. Saiba detalhes do conjunto usado pela apresentadora!

Eliana comemorou 12 anos de programa neste domingo (29). Sempre antenada às tendências do momento, a apresentadora do SBT escolheu um look confortável e versátil para comandar a atração.

Com styling de Thidy Alvis e beleza de Junior Mendes, a artista deixou parte da barriga à mostra em um conjunto neon, de R$ 269, e blazer rosa, de R$ 449, da Conclave.

Eliana, que não tem medo de postar foto sem maquiagem, completou a produção com brincos e anel Hector Albertazzi, pulseiras Marisa Clermann e scarpin Schutz.

Eliana completa 30 anos como apresentadora

Elina é a única mulher à frente de um programa de auditório aos domingos e está há 16 anos no ar no dia mais concorrido da semana na televisão.

"É assim que estou me sentindo: em movimento, leve, feliz e focada em seguir sempre em frente. Você são os responsáveis por isso. Muito obrigada por estarem comigo nesta caminhada, há 30 anos, como comunicadora. Por onde eu vou sinto a presença, o carinho e o reconhecimento do meu público. Grata a família brasileira que me recebe em seus lares, há 16 anos consecutivos, todo o domingo. Grata a Deus por todas as oportunidades", disse na web.

A audiência de Eliana também é um fato a ser celebrado, já que ela está consolidada na vice-liderança nacional, com quase 28 milhões de telespectadores em apenas um dia.

Eliana usou look rosa neon da marca Conclave
Eliana usou look rosa neon da marca Conclave

Eliana começou correr atrás do seu sonho bem cedo

Eliana iniciou a carreira ainda na adolescência, ao integrar o elenco de uma agência de modelos. Ela fez publicidade e participou de diversos comerciais, entre eles, o filme "Meu Primeiro Sutiã". Em 1986, Eliana passou a ser uma das cantoras de A Patotinha, tendo lançado diversos hits como "Zig Zag Little Richard", "Maria Rita", e uma versão melody de "Deixa Isso Pra Lá", de Jair Rodrigues.

Com o sucesso do conjunto, Gugu Liberato convidou Eliana para participar do grupo Banana Split, em 1990. Percebendo a desenvoltura da artista, Silvio Santos convidou a loira para apresentar um novo programa infantil no SBT, dando início a sua carreira de apresentadora. Em 19 de agosto de 1991 estreou "Festolândia", que teve pouco tempo na grade. No ano seguinte, Eliana comandou "Sessão Desenho".

Relembra carreira da artista

Em 1996, Eliana comandou em paralelo o "TV Animal", sua primeira incursão em um game voltado ao público infanto-juvenil, e no ano seguinte, o "Bom Dia" passou a se chamar "Eliana e Cia", e Eliana introduziu diversos personagens à atração, que davam dicas sobre natureza, matemática, inglês, português e profissões. Viagens internacionais mostraram pela primeira vez o complexo Disney World em um programa infantil.

Em 1998, Eliana migrou para a RecordTV e comandou "Eliana e Alegria", "Eliana no Parque", "Eliana na Fábrica Maluca", "Eliana Especial Mulher", "Eliana" (voltado ao público teen) e em uma nova fase de sua carreira, estreou aos domingos à frente de "Tudo é Possível".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.