Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Eliana aparece sem maquiagem e reflete sobre beleza e autoaceitação: 'Nós somos únicos'

Aos 47 anos, Eliana surgiu sem maquiagem e sem filtro em desabafo nas redes sociais. A apresentadora do SBT gravou um vídeo para falar sobre beleza real e autoaceitação e pediu ao público: 'Curta mais o que é seu, sem comparações'

Eliana surgiu sem maquiagem e sem filtro no maior estilo "cara limpa" em vídeo nas redes sociais. Aos 47 anos, a apresentadora fez um desabafo poderoso sobre beleza e autoaceitação na web, alertando o público sobre o perigo de artifícios digitais (como filtros embelezadores, por exemplo) e reforçou aos fãs: "Curta mais o que é seu. Nós somos únicos". A discussão levantada pela loira foi vista por mais de 1 milhão de pessoas e elogiada por amigos famosos como Maisa, Gabi Martins e Lívia Andrade.

Adepta da beleza natural, a mãe de Arthur (9) e Manuela (3) tem compartilhado cliques "reais" em seu perfil e recebido o apoio de colegas de profissão.

Eliana sobre 'imperfeições': 'Acho necessário'

A apresentadora do SBT foi enfática ao falar sobre suas "imperfeições". "Eu gosto e acho necessário. Acho que é isso que faz a gente de verdade", declarou a loira. "É exatamente sobre essa verdade que eu falo. A gente pode brincar com esses artifícios, que deixam a gente mais bonita, mas a gente não pode depender desses artifícios para se achar ou estar melhor", argumentou em relação aos filtros de beleza das redes sociais. "Sem maquiagem, sem filtro e tudo bem! Ser do jeito que você quer ser é libertador", escreveu na legenda.

E essa não é a primeira vez que Eliana se posiciona sobre tais artifícios proporcionados pela internet. "Gosto de usar os filtros que deixam a pele igual a uma porcelana, mas todos sabemos que ninguém é assim o tempo todo. E essa é a melhor versão de mim, inteira, imperfeita e verdadeiramente eu. O que te faz se sentir livre e leve?", escreveu ela anteriormente, que se preocupa com o corpo e o bem-estar.

Autoaceitação é 'exercício' para Eliana

Ainda no vídeo publicado nas redes sociais, Eliana destacou a importância de praticar a autoaceitação. "O mais bacana de tudo isso é a gente poder se olhar no espelho e se curtir do jeito que a gente é. É um exercício", reforçou a mãe de 2. "Acredite. Se olhe no espelho e diga: 'eu gosto de mim do jeito que sou, eu me aceito do jeito que sou'", pediu a apresentadora que comandou encontro icônico com Xuxa e Angélica.

A loira ainda mencionou uma situação recorrente com o filho mais velho, Arthur, que impressionou por crescimento na web. "Quando ele me diz: 'ah, eu quero determinada coisa', 'gostaria de estar em tal lugar'. Eu sempre digo para ele: 'o que você tem e onde você está é o melhor'. Ele diz: 'mas por quê?'. 'Porque é seu'", relembrou. "Então, curta mais o que é seu, sem comparações, não há comparações, nós somos únicos e o que é nosso é o melhor, exatamente por ser nosso", aconselhou Eliana, que é fã declarada de "BBB 21".

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.