Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Pra desejar já: os highlights da Primavera/Verão da Paris Fashion Week!

O colorido chic de Giorgio Armani Privé, a fluidez de Alexis Mabille, os babados e a assimetria de Alexandre Vauthier, as plumas e penas de Yanina Couture, o romantismo do balé de Franck Sorbier, as texturas e amarrações de Maison Margiela - os highlights da Paris Fashion Week estão cheios de informação de moda pra você. Confira a nossa galeria de fotos.

A Semana de Alta-Costura de Paris é definitivamente uma das Semanas de Moda mais esperadas do mundo fashion. As grifes mais importantes da haute couture vêm promovendo verdadeiros espetáculos em suas passarelas, anunciando uma Primavera-Verão com muita beleza e estilo. Novas tendências surgindo, trends já conhecidas das it girls se confirmando - como o hit Saddle Bag da Dior, que tomou conta das ruas da Cidade Luz nos últimos dias, o que não falta é inspiração pra essa temporada!

Trend alert

A alta-costura parisiense aposta pesado em produções espetaculosas e criativas. O look red & blue de Giorgio Armani Privè traz uma alfaiataria suave que é desejo, combinada à textura da clássica saia lápis, bem como chapéu e acessórios com muita elegância e estilo. O vestido vermelho de Alexis Mabille combina fluidez e um toque de volume, com uma silhueta levemente sereia e uma sofisticada amarração. Alexandre Vauthier investiu num mix de trends com muita personalidade: comprimento assimétrico, babados e um charmoso animal print. Yanina Couture confirmou que penas e plumas são tendência, assim como vestidos volumosos, formados por camadas de babados. Franck Sorbier promoveu um balé delicado, com pegada romântica e um quê antigo, além de levar para a sua passarela uma noiva clean, elegante e dramática. A Maison Margiela escolheu brincar com sobreposições de texturas e amarrações, com um mood mais pesado cheio de personalidade.

Dior, Chanel e Givenchy

Depois de uma tenda de circo em tamanho real ser montada no Museu Rodin para o desfile de Christian Dior , de Chanel promover uma apresentação à beira da piscina com direito a um jardim mediterrâneo no Grand Palais e, de Givenchy também desfilar seus looks exuberantes cheios de tendências sofisticadas, a Paris Fashion Week segue apresentando os maiores desejos da alta-costura até esta quinta-feira (24).

Além da passarela

Além da riqueza de informações de moda das passarelas, os looks de street style também são muito inspiradores e confirmam as tendências das últimas temporadas. Confira também a moda e o estilo das fashionistas que estão em Paris para acompanhar a Semana de Moda!

(Por Veronica Fantoni)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.