Animal print: 5 motivos para continuar usando a tendência nos looks em 2020
Publicado em 24 de dezembro de 2019 16:52
Por Purepeople
O animal print marcou presença absoluta nos looks de street style das semanas de moda internacionais. Mas as clássicas estampas de oncinha, leopardo, cobra, zebra e vaca vêm sendo usadas de maneiras cada vez mais descoladas, tanto nas combinações de roupas quando nos acessórios. Se você ainda não se rendeu á trend, separamos 5 motivos fashions que vão te fazer usar animal print com estilo o ano todo!
Animal print: 5 motivos para continuar usando a trend em 2020
As peças em animal print estão mais coloridas e divertidas de usar
O animal print segue como trend de moda em 2020 e compõe looks de trabalho estilosos com jeans
Os acessórios com estampa de animal seguem na moda em 2020
As peças em animal print combinam superbem animal print de outras cores
As peças em animal print estão mas coloridas, modernas e fáceis de usar no dia a dia
O animal print está mais moderno e combinando com peças de sportwear
O animal print está cada vez mais descolado e segue na moda do dia a dia em 2020
Veja + após o anúncio

Fashionistas vêm dando indícios de que o animal print não vai sair de moda tão cedo! As estampas de oncinha, zebra, leopardo, cobra e até vaca são verdadeiros clássicos da moda, mas elas têm sido usadas de formas cada vez mais modernas e descoladas. O animal print deixou de ser aquele look totalmente chamativo e, hoje, conquista até as mais básicas e minimalistas. Se você ainda não se rendeu à tendência, nós reunimos 5 motivos que te farão usar animal print o ano inteiro!

1 - O animal print aparece mais colorido

Se você não curte os tons tradicionais das estampas de bicho, como marrom, bege, cinza ou preto, fique sabendo que eles vêm dando lugar a cores mais alegres e vibrantes, como verde, rosa e amarelo. O animal print está mais colorido e seguirá mais vibrante em 2020, principalmente na temporada de verão. Portanto, aproveite para deixar seus looks mais alegres e com aquele toque glam clássico das estampas de animal.

O animal print está mais colorido e fácil de usar nos looks de streetwear em 2020 © Getty Images

2 - Ele cria um mix de estampas estiloso

Outro motivo para seguir apostando no animal print é que ele aparece combinando com outras estampas, como tie dye, poá, listras e floral, deixando os looks mais estilosos. As fashionistas também curtem combinar as roupas e os acessórios animal print com outros de outros tons em um mesmo visual.

O animal print permite um mix de estilos fashion com outras cores e estampas © Getty Images

3 - Ele combina com peças de sport wear

Se você acha que o animal print só pode compor looks de festa ou mais arrumados, saiba que a tendência está cada vez mais descolada: as peças de oncinha, leopardo e cobra realmente têm uma pegada mais glam, mas ela aparecem combinando com peças de sportwear para dar um ar de street aos looks do dia a dia.

Combine uma peça animal print com outras do estilo sportwear © Getty Images

4 - Ele combina superbem com o neon

Outro motivo para usar animal print é que ele fica perfeito com outra tendência que também vai continuar em alta em 2020: o neon! A dica é harmonizar as cores e escolher tons da mesma paleta, como por exemplo combinar peças verde-limão e amarelo fluo com a estampa de oncinha ou leopardo. As estampas de cobra e cow print, que geralmente são em preto e branco, combinam superbem com todos os tons neon, como pink e laranja.

Em 2020, vale combinar o animal print com outra trend de moda: o neon! © Getty Images

5 - Animal print continua fashion nos acessórios

Experimente usar um acessório animal print em um look básico! Pois é, as estampas de bicho elevam qualquer look como nenhum outro acessório. As bolsas de onça e cobra dão uma pegada glam e sofisticada as produções de festa, enquanto as bolsas de cow print deixam o look mais divertido. Cintos, lenços e sapatos com as estampas também estão liberados nos looks em 2020!

Os acessórios em animal print seguem na moda para 2020 © Getty Images

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Beleza Moda Tendência Principais notícias Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
4 de janeiro de 2024
Usando biquínis, Bruna Marquezine e Paolla Oliveira roubam a cena em show de Anitta. Veja looks!
Usando biquínis, Bruna Marquezine e Paolla Oliveira roubam a cena em show de Anitta. Veja looks!
21 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias