5 provas de que a tendência snake print também é para as básicas!
Publicado em 10 de junho de 2019 16:58
Por Purepeople
Snake print é uma das maiores tendências de moda da vez! Apesar de ser uma das estampas mais chamativas, chamada até de "extravagante" por alguns, a estampa de cobra também pode ficar superelegante, chique e fashion nas produções das donas de um estilo básico e minimalista.
Estampa de cobra também é para as básicas! Aprenda a usar
As donas de um estilo básico podem usar a estampa de cobra nos acessórios, como na bolsa a tiracolo
A bota snake print pode aparecer combinando com peças lisas
A paleta de cores da estampa de cobra é suave e em tons neutros
A bota snake print pode ter cores sóbrias e combinar com peças básicas, como o vestido preto
A peças com estampa de cobra podem combinar com peças básicas de alfaiataria para um look mais social
A estampa de cobra pode aparecer em peças mais clássicas, como a saia midi
O casaco ou blazer com estampa de cobra pode dar um upgrade em looks básicos, como P&B
Veja + após o anúncio

Animal print é uma das maiores tendências de moda da temporada! E enquanto a estampa de oncinha é a mais clássica de todas, a estampa snake vem sendo a queridinha das fashionistas em 2019. É que a estampa de cobra voltou repaginada, mais moderna, com desenhos suaves e que se encaixam até mesmo no guarda-roupa das mulheres mais básicas. Quer provas? Nós separamos fotos de looks basiquinhos e minimalistas para te inspirar a inserir a snake print nos seus looks. Vem ver!

1 - Estampa snake pode ser a terceira peça de um basic look

Que tal montar um look bem no seu estilo, básico, de tons neutros, e arrematar com uma terceira peça snake print por cima? Pode ser um casaco, uma jaqueta jeans com apenas um detalhe de cobra, um cardigã ou até mesmo uma blusa de botões aberta por cima de um look preto e branco. A ideia é garantir um charme extra com uma peça que tenha mais presença. Não esqueça de combinar os tons da terceira peça com as cores do seu look básico para criar um visual harmônico.

2 - A estampa de cobra pode ser em tons terrosos

Para quem acha a paleta de cores snake chamativa, saiba que a estampa pode aparecer em outros tons, que são mais fechados e podem se encaixar melhor em um guarda-roupa mais básico. Tons terrosos, que combinam caramelo, marrom e preto, por exemplo, garantem um mood mais descolado e jovial, enquanto snake print só em P&B é mais minimalista.

3 - Snake print pode ser usada só nos acessórios

As donas de um estilo básico também podem entrar na tendência snake através dos acessórios! A bolsa com estampa de cobra também é tendência e garante um upgrade em qualquer look. Você pode apostar nas texturizadas de croco ou cobra para o office look ou nas bolsas com a estampa desenhada em ocasiões mais informais, para deixar o look despojado e moderno.

4 - Pode ser usada em peças mais clássicas

Para entrar na moda com a estampa snake de maneira básica, outra dica é escolher peças mais clássicas, ou seja, que tenham cortes tradicionais, mais delicados e decotes mais discretos, para garantir um visual minimalista. Saias lápis ou midi combinando com peças em tons terrosos, blusas de gola alta e outras peças com modelagens mais simples são boas dicas.

5 - Mules, botas e tênis animal print

Por último, mas não menos importante, vale ter no armário um calçado animal print para chamar de seu! As botas com estampa de cobra também vêm fazendo sucesso entre as fashionistas, e podem aparecer sem salto ou com salto bloco, para a alegria das basiquinhas. Quer um mood ainda mais comfy e minimalista? Aposte nos mules e nos tênis ou texturizados de croco e cobra, ou estampados com o desenho de snake. Os sapatos conseguem dar um upgrade nos looks básicos que você escolheu para ocasiões que merecem um charme a mais.

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Beleza Moda Tendência Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Tati Machado no 'Dança dos Famosos': esses 5 vídeos são a prova de que apresentadora adora roubar a cena dançando
Tati Machado no 'Dança dos Famosos': esses 5 vídeos são a prova de que apresentadora adora roubar a cena dançando
1 de março de 2024
Prova do Líder raiz no 'BBB 24'! Relembre outras 5 dinâmicas de resistência marcantes no reality
Prova do Líder raiz no 'BBB 24'! Relembre outras 5 dinâmicas de resistência marcantes no reality
8 de março de 2024
Notícias similares
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
22 de novembro de 2023
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
9 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias