Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

5 provas de que a tendência snake print também é para as básicas!

Snake print é uma das maiores tendências de moda da vez! Apesar de ser uma das estampas mais chamativas, chamada até de "extravagante" por alguns, a estampa de cobra também pode ficar superelegante, chique e fashion nas produções das donas de um estilo básico e minimalista.

Animal print é uma das maiores tendências de moda da temporada! E enquanto a estampa de oncinha é a mais clássica de todas, a estampa snake vem sendo a queridinha das fashionistas em 2019. É que a estampa de cobra voltou repaginada, mais moderna, com desenhos suaves e que se encaixam até mesmo no guarda-roupa das mulheres mais básicas. Quer provas? Nós separamos fotos de looks basiquinhos e minimalistas para te inspirar a inserir a snake print nos seus looks. Vem ver!

1 - Estampa snake pode ser a terceira peça de um basic look

Que tal montar um look bem no seu estilo, básico, de tons neutros, e arrematar com uma terceira peça snake print por cima? Pode ser um casaco, uma jaqueta jeans com apenas um detalhe de cobra, um cardigã ou até mesmo uma blusa de botões aberta por cima de um look preto e branco. A ideia é garantir um charme extra com uma peça que tenha mais presença. Não esqueça de combinar os tons da terceira peça com as cores do seu look básico para criar um visual harmônico.

2 - A estampa de cobra pode ser em tons terrosos

Para quem acha a paleta de cores snake chamativa, saiba que a estampa pode aparecer em outros tons, que são mais fechados e podem se encaixar melhor em um guarda-roupa mais básico. Tons terrosos, que combinam caramelo, marrom e preto, por exemplo, garantem um mood mais descolado e jovial, enquanto snake print só em P&B é mais minimalista.

3 - Snake print pode ser usada só nos acessórios

As donas de um estilo básico também podem entrar na tendência snake através dos acessórios! A bolsa com estampa de cobra também é tendência e garante um upgrade em qualquer look. Você pode apostar nas texturizadas de croco ou cobra para o office look ou nas bolsas com a estampa desenhada em ocasiões mais informais, para deixar o look despojado e moderno.

4 - Pode ser usada em peças mais clássicas

Para entrar na moda com a estampa snake de maneira básica, outra dica é escolher peças mais clássicas, ou seja, que tenham cortes tradicionais, mais delicados e decotes mais discretos, para garantir um visual minimalista. Saias lápis ou midi combinando com peças em tons terrosos, blusas de gola alta e outras peças com modelagens mais simples são boas dicas.

5 - Mules, botas e tênis animal print

Por último, mas não menos importante, vale ter no armário um calçado animal print para chamar de seu! As botas com estampa de cobra também vêm fazendo sucesso entre as fashionistas, e podem aparecer sem salto ou com salto bloco, para a alegria das basiquinhas. Quer um mood ainda mais comfy e minimalista? Aposte nos mules e nos tênis ou texturizados de croco e cobra, ou estampados com o desenho de snake. Os sapatos conseguem dar um upgrade nos looks básicos que você escolheu para ocasiões que merecem um charme a mais.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.