Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

8 looks para te inspirar a usar a blusa de gola alta no frio

Compartilhe no Facebook
Não tem nada mais gostoso do que vestir uma peça quentinha e confortável quando a temperatura está lá em baixo. Um exemplo de roupa assim é a blusa de gola de gola alta. De preferência em tricô, a peça, também chamada de turtle neck além de aquecer deixa a produção mais estilosa. Aproveite que o modelo está em alta e se inspire para montar looks com a peça, uma queridinha nesta temporada

As temperaturas estão ficando cada vez mais baixas e a vontade é de montar looks confortáveis e quentinhos para o inverno. Já comentamos por aqui os modelos de botas que vão aquecer os seus pés nesta temporada, além de todos os casacos que você vai querer usar nos próximos dias. Também demos dicas sobre como usar peças do verão na estação mais fria do ano e lembramos que a meia-calça pode ser sua melhor amiga quando o frio apertar de verdade. Mas tem uma peça que bate o recorde de conforto e estilo quando o assunto é look para o frio: a blusa de gola alta. De preferência em tricô, a peça, que também é chamada de turtle neck (pescoço de tartaruga em inglês) traz muito mais estilo para as produções, mas também é campeã em conforto.

Veja também

Sob o blazer ou terno

Se não for feito de um material bem quentinho, como a lã, por exemplo, o terno esquenta, pero no mucho. Assim, torna-se necessário reforçar o aquecimento do look com uma peça mais grossa por baixo. A blusa de gola alta cumpre esse papel mas também traz um fator de estilo a mais para o look. O visual de alfaiataria + turtle neck vem aparecendo nas passarelas há algumas temporadas. A moda não é novidade, mas rolou de novo nos looks do inverno 2019 e até nas passarelas das coleções de primavera/verão 2020, como a de Alexander Wang, que apostou em uma estética anos 80 para compor o visual.

Com calça pantalona

A dupla de calça pantalona (que tem um pé nos anos 70) e turtle neck é um dos combos mais estilosos desta temporada. O visual que pode adotar um tom esportivo se complementada por tênis, por exemplo, também vai à festa se explorado com tecidos mais nobres (como cashmere, por exemplo) e um belo par de saltos altos. O estilo apareceu na passarela de inverno da Chanel, por exemplo, e é um look superfácil de montar. Por isso vale a pena ter as peças em casa para este e os próximos invernos.

Sob o vestido

Sabe aquele vestido que você ama, mas é impossível colocá-lo para fora de casa sem outra peça que torne a produção mais quentinha? Coloque uma blusa de gola alta por baixo! O truque, além de te deixar muito mais confortável, também deixa o resultado mais estiloso. E o recurso também vale com outras produções como, por exemplo, o macacão ou mesmo uma bela camisa que não daria para vestir sem o casaco. Confira na nossa galeria algumas inspirações de looks para copiar e arrasar no estilo deste inverno.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.