Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Moda para o Ano-Novo: cores e modelos de lingerie para apostar no réveillon

Compartilhe no Facebook
Calcinha branca, rosa, vermelha ou amarela? Qual cor de lingerie escolher para o look do Ano-Novo? A tradição de escolher a calcinha e o sutiã perfeitos é levada a sério por muitas mulheres, já que cada cor promete atrair um tipo de energia e conquista para o ano seguinte. E para te ajudar a escolher a lingerie perfeita para o Réveillon, nós reunimos o significado de cada um para você. Vem ver!

Escolher a cor da lingerie da virada é uma verdadeira tradição! É que dizem que o dia 31 de dezembro tem uma energia de renovações e, por isso, vale a pena investir na cor certa para atrair um ano cheio de conquistas - sem contar que looks com lingerie à mostra estão cada vez mais em alta! As calcinhas estilo tanga são as mais tradicionais, mas para quem quer uma lingerie diferente, as com babados nas laterais são a trend da vez. Já as calcinhas hot pants e as estilo box com renda são ideais para quem busca conforto, além de poderem ser usadas à mostra com um vestido ou saia com transparência. Já em relação ao sutiã, os com alças de renda são delicados e podem aparecer no look, enquanto o modelo com aro em V no decote dão um upgrade nos seios, deixando o look mais sensual. Para te ajudar na missão supersticiosa das cores, o Purepeople conta o significado de cada uma para você escolher sua favorita.

Lingerie rosa ou vermelha?

Escolher entre lingerie rosa ou vermelha costuma ser um pouquinho difícil pra algumas mulheres, mas a gente te ajuda a decidir! O rosa é o símbolo do amor, ideal para quem procura um novo companheiro ou companheira, e para quem deseja ter estabilidade, leveza e tranquilidade na vida amorosa. Já o vermelho é a cor da paixão, e a lingerie vermelha é perfeita para quem deseja intensidade na vida amorosa.

Lingerie amarela e laranja: fortuna e sucesso profissional

Se o seu objetivo é ter fortuna e sucesso profissional em 2020, aposte nas lingeries amarela ou laranja! O amarelo é a cor que mais atrai os ganhos financeiros, enquanto o laranja atrai os ganhos pelo lado profissional, como uma promoção no trabalho ou um emprego novo. O legal é que essas cores são super solares e você pode usá-las se for passar o Réveillon na praia, deixando parte do sutiã à mostra.

Lingerie azul: harmonia e saúde

A cor azul atrai diversas energias boas: ela é a nuance da tranquilidade, da segurança e da paz de espírito, além de ser a cor da saúde. E para quem gosta de estar por dentro das trends de moda, o azul será a cor de 2020! A Pantone, empresa americana que escolhe a nuance para o próximo ano a partir das tendências de moda e comportamento, escolheu o Classic Blue, um tom de azul escuro superglam.

Lingerie verde: esperança e sorte

A cor verde pode atrair diversas energias de bem-estar: além de esperança, ele também atrai equilíbrio, riqueza, abundância, saúde e cura, além de ser uma cor superligada à natureza, o que é ótimo para você renovar suas energias para 2020. A lingerie verde deixa o look da virada mais alegre e alto-astral!

Lingerie violeta e lilás: sintonia espiritual

Se um dos seus objetivos para 2020 é aumentar sua sintonia espiritual, aposte na lingerie violeta ou lilás. Esses tons têm uma vibração que corresponde ao lado da intuição e conexão com o interior. Aproveite que o lavanda é uma das nuances tendência para o verão!

Lingerie branca é prática e atrai paz para o ano

Usar branco no Réveillon é tradição entre muita gente porque a cor representa a paz e atrai um ano sem conflitos, com poucos imprevistos, mais tranquilidade e harmonia. Além disso, o branco apareceu como tendência de underwear nas passarelas de moda. Há quem acredite que a lingerie branca também atrai o que todas as outras cores atraem por ser a junção de todas as cores.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.