Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Com look dos anos 90, Bella Hadid participa de desfile que homenageia imigrantes

Destaque nas passarelas, Bella Hadid e Kaia Geber foram os principais rostos do desfile de Alexander Wang. Com inspiração na história de seus pais, o estilista optou em trazer assuntos políticos para dentro das passarelas, mesmo que não tenha costume de fazer isso. A justificativa está em seu passado, pois o designer de moda é descendente de tailandeses que foram para os EUA

Destaque no Festival de Cannes 2018 revestida de diamantes, a modelo Bella Hadid continuou brilhando nesse domingo (3) durante o desfile da nova coleção do designer de moda Alexander Wang apresentado na nova Semana de Moda de Nova York. Com uma bandana na cabeça, o look da fashionista, que já apostou em uma combinação vintage, misturava couro, jeans e renda transparente, dando um ar esportivo ao ser ornado com uma bolsa brilhante. Com a intenção de trazer os imigrantes como homenageados, o estilista pensou em peças inspiradas no estilo usado nos anos 90 e naqueles que cresceram assistindo os clipes da MTV. Outro grande destaque nas passarelas da "Collection 1" foi Kaia Gerber, adolescente de 16 anos que já estrelou campanha da Chanel.

Bella Hadid e Kaia Gerber

As duas modelos americanas foram os principais rostos do desfile e mostraram presença quando passaram pelas passarelas. Filha de Cindy Crawford, Kaia Gerber tem ganhado cada vez mais notoriedade como modelo após assinar contrato com uma agência e teve o look montado com características parecidas com a da colega de trabalho: bandana, couro, jeans e renda com transparência. A coleção da grife se inspirou visualmente no Axl Rose ao optar pelo cabelo liso para a maioria dos seus modelos com um lenço na cabeça, marca registrada do cantor americano. Além disso, peças como óculos de surfista, pochetes, camisas de futebol americano e jaquetas de couro bem estilo motoqueiro foram as grandes apostas do artista.

História da Collection 1

Descendente de tailandeses, Wang não costuma abordar assuntos políticos em seus desfiles, mas esse se tornou mais pessoal por ter uma história vivida pelos pais do estilista por trás das criações. Baseadas na imigração para os Estados Unidos, as peças traziam as cores da bandeira do país americano e mostrava uma nova versão da nacionalidade projetada pelo próprio Alexander Wang. A maioria dos modelos entraram pelas passarelas com um acessório na cabeça, assim como o que foi usado pela a irmã de Gigi Hadid, que deu dicas de como acabar com os lábios rachados.

Novo formato de desfile

Após anunciar sua retirada de uma das maiores semanas de moda do mundo, que tradicionalmente acontecem em fevereiro e setembro, o estilista escolheu apresentar suas criações em dois diferentes meses: julho e dezembro. Junto com outras marcas, a saída de Wang do cronograma oficial da Semana de Moda de Nova York marca uma nova fase da moda, deixando o evento ainda mais caído do que já estava se tornando. O novo formato conta com algumas modificações além das mudanças das datas como a ausência de temporadas específicas.

(Por Fernanda Casagrande)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.