Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Modelo Natalia Vodianova é musa fashionista da Copa da Rússia. Conheça!

Compartilhe no Facebook
Modelo Natalia Vodianova é musa fashionista da Copa da Rússia. Conheça em matéria publicada no Purepeople nesta quinta-feira, dia 29 de maio de 2018
12 fotos
Iniciar o slideshow
Modelo Natalia Vodianova é musa fashionista da Copa da Rússia. Conheça em matéria publicada no Purepeople nesta quinta-feira, dia 29 de maio de 2018
Aos 36 anos, Natalia está envolvida com o evento esportivo desde que a Rússia foi confirmada como país-sede. Capa da 'Vogue Rússia' de junho com o brasileiro Daniel Alves, a modelo é mãe de cinco filhos, já desfilou por grandes marcas e tem uma fundação filantrópica no país onde nasceu. 'É a resposta para a minha jornada de vida', argumentou sobre a Naked Heart Foundation.

A Copa do Mundo da Rússia começa no próximo dia 17 e já tem sua representante no mundo da moda. A modelo russa Natalia Vodianova é a capa da "Vogue Russia" de junho acompanhada de Daniel Alves, do russo Redor Smolov e do alemão Julian Draxler. Apesar de figurar entre as modelos mais bem pagas do mundo há algum tempo, a "SuperNova" ainda não é conhecida pelo grande público fora do mundo fashion. Mas sua relação com o evento futebolístico - no qual Bruna Marquezine ainda não tem presença confirmada - vai além: desde 2015, ela está envolvida com a Copa. Há três anos, ela foi a responsável por comandar o sorteio dos grupos das seleções - função dada a Fernanda Lima antes da Copa no Brasil, em 2012.

Modelo apresentou mala que vai levar a taça

Destaque no tapete vermelho do Festival de Cannes deste ano, a russa de 36 anos teve outra aparição representativa neste mês ao apresentar a mala na qual o tão disputado troféu de campeão. Assinado pela maison francesa Louis Vuitton o baú abrigará a taça guardado durante a Copa. "Depois de Naomi, em 2010, e Gisele, em 2014, acho que é a minha vez", comemorou a modelo nas redes. E a ligação de Natalia com a Louis Vuitton vai além do mundo da moda: ela é namorada do Antoine Arnault, filho de Bernard Arnault, presidente e CEO grupo LVMH, do qual fazem partes as grifes Louis Vuitton, Bulgari, Dior, Moët & Chandon e Hennessy, Dior e Marc Jacobs e outras. Com ele, teve Maxim, de 4 anos, e Roman, de 1 ano. Anteriormente, foi casada com o aristrocrata inglês Justin Portman e se tornou mãe de Viktor, de 10, Neva, de 12, e Lucas Alexander Portman, de 16.

Natalia tem fundação filantrópica e passado difícil

Há 14 anos, Natalia criou a Naked Heart Foundation, na qual procura tornar mais fácil a vida de crianças portadoras de necessidades especiais. Segundo ela, o desejo em manter uma entidade filantrópica veio depois do atentado em Beslan, na Rússia, no qual mais de 330 pessoas, na maior parte crianças, morreram. "Aquilo despertou um senso de justiça em mim. Além disso, a Naked Heart é a resposta para a minha jornada de vida", assegurou Natalia, clicada com joias ponderosas em Cannes, que tem uma irmã, Oksana, com autismo e paralisia cerebral. Durante a infância, explicou Natalia, o preconceito com Oksana era refletido nela em forma de bullying, que era ainda maior pelo corpo franzino da modelo. "Porque muitas vezes faltava comida em casa", relembrou Natalia, que trabalhava na feira de os 11 anos até despontar como modelo, aos 16. "Ficava o dia todo e minhas mãos congelavam no frio, parecia que iam cair", disse.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.