Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Esmeraldas protagonizaram as joias do festival de Cannes em 2018. Inspire-se!

Compartilhe no Facebook
Brilho verde em Cannes! Esmeraldas se destacam nas joias do festival encerrado neste sábado, dia 21 de maio de 2018
31 fotos
Iniciar o slideshow
Brilho verde em Cannes! Esmeraldas se destacam nas joias do festival encerrado neste sábado, dia 21 de maio de 2018
Na 71ª edição do festival, encerrada neste sábado (19), a pedra preciosa verde despontou como tendência no tapete vermelho e em eventos paralelos. Produções para o dia e para noite, com pegada mais discreta ou extravagante de atrizes e modelos trouxeram a esmeralda em diferentes lapidações e tamanhos. Confira a seguir a galeria do Purepeople repleta de inspirações!

Na canção eternizada na voz de Marilyn Monroe, diamantes são os melhores amigos de uma garota. Mas o tapete vermelho do Festival de Cannes de 2018 veio mostrar que outra pedra preciosa pode, sim, tomar o posto de queridinha. Uma das primeiras a usá-la no red carpet foi Irina Shayk: a modelo russa escolheu joias delicadas Choppard com a pedra preciosa para a pré-exibição do 'Yomeddine' no segundo dia de festival. Dois dias depois, escolheu um modelo mais expressivo da mesma joalheria, com a pedra lapidada no formato lágrima com diamantes.

Maio considerado é o mês da esmeralda

Apesar de ser considerada a pedra do mês de maio por conta do zodíaco, associada ao signo de Touro, marcado pela serenidade e praticidade, a pedra preciosa verde conquistou famosas de todos os signos. A ariana Alessandra Ambrosio, por exemplo, brilhou com ela ao prestigiar 'BlacKkKlansman': tornando a joia o destaque de seu look, a gaúcha inverteu o colar De Grisogono, com 65 pedras de ônix lapidadas, 1.349 esmeraldas em corte cambochão e 1.416 diamantes brancos. Com o fecho na parte da frente e as pedras nas costas, o longo Zuhair Murad ganhou o arremate final necessário para a produção. No mesmo evento, Naomi Campbell - tietada por Bruna Marquezine em sua passagem pelo Festival de Cannes - deu um tom moderno ao visual com brincos de esmeraldas com brilhante da De Grisogono.

Joia pode ser coadjuvante em look

E o tapete vermelho provou ainda que, mesmo com toda sua pompa, a esmeralda pode ganhar ares de coadjuvante, basta analisar o look da indiana Deepika Padukone no quarto dia do renomado festival. A cor marcante e o volume plissado do vestido Ashi Studio escolhido pela artista foram perfeitamente combinados com joias Lorraine Schwartz de 10 quilates esmeralda colombiana, cujo tom é levemente mais claro do que as extraídas no restante do mundo. Na contramão da produção da estrela de Bollywood está a usada por Isabeli Fontana no coquetel da amfAR que reuniu um time poderoso de brasileiras na quinta-feira (18): a brasileira deixou o colar de esmeraldas Choppard em evidência com um delicado slip dress Atelier Le Lis. Confira mais inspirações na galeria acima.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.