Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Monalisa Perrone é elogiada no Twitter na estreia do 'Hora Um da Notícia':'Gata'

A Globo estreou um novo telejornal após 31 anos. Nesta segunda-feira (1°), Monalisa Perrone passou a comandar o "Hora Um da Notícia", que vai ao ar às 5h. Muitos internautas elogiaram a âncora e disseram que ela tem lugar no próximo rodízio no jornalismo da emissora. Na última mudança, Renata Vasconcellos assumiu a bancada do "Jornal Nacional" após se despedir do "Fantástico", agora apresentado por Polliana Abritta. A jornalista ganhou destaque na estreia ao exibir tatuagens na perna.

"Telejornal agradável pra começar o dia. E Monalisa Perrone é linda e elegante", escreveu um usuário do Twitter. "Monalisa em 2015 já tem lugar na bancada do 'JN' no rodízio. Vai vendo", disse outro. "Muito gata essa apresentadora", declarou mais um. "Monalisa é maravilhosa, nem parece que tá lendo TP", comentou um internauta sobre o teleprompter, mecanismo usado nas câmeras no qual é exibido o texto que o jornalista deve ler.

Alguns seguidores lembraram Patrícia Poeta, que se emocionou ao deixar o "Jornal Nacional" e deve apresentar uma versão do "Encontro com Fátima Bernardes" aos sábados. "Tava pensando, não seria melhor ter colocado a Patricia Poeta nesse novo jornal?!", indagou um usuário.

Seguidores lamentam horário do telejornal

Muitas pessoas disseram que ficaram acordadas para assistir à estreia do "Hora Um da Notícia". Alguns internautas lamentaram o horário, mas mandaram mensagens carinhosas para a âncora. "Pena que é tão cedo. mas adoro a Monalisa, ela é uma excelente profissional, um carisma enorme", escreveu um usuário do Twitter. "Só fico feliz pela Moralisa Perone que deixou de ser quebra-galho e agora tem o jornal dela, mesmo que seja às 5h", disse outro.

Quem ficou acordado também comentou a participação dos repórteres. Heraldo Pereira entrou ao vivo no "Hora Um" e recebeu a solidariedade dos telespectadores: "Coitado do Heraldo Pereira. Entrada ao vivo às 5h". Garota do tempo, Maria Julia Coutinho já caiu na graça do público. "A Maria Julia é 'lokona' mesmo", disse um internauta.

A jornalista já foi personagem de uma gafe após ter uma piada respondida por Cesar Tralli, âncora do "SPTV". Maju, como é conhecida, brincou dizendo que o dia não estaria apropriado para o namorado de Ticiane Pinheiro se exercitar ao ar livre.

"Eu sei que você gosta de andar de patins... Nada de andar agora à tarde, hein Tralli. Só à noite porque não vai rolar não", afirmou ela. Cesar pareceu não gostar muito da brincadeira e respondeu a colega. "Não tenho tido muito tempo não, Maria Julia. Mesmo que eu quisesse, não tá rolando patins, não. Eu quero saber o que vai rolar daqui pra frente", disse ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.