Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Patricia Poeta se emociona e se despede ao vivo do 'Jornal Nacional':'Até breve'

Patricia Poeta se emociona ao se despedir da bancada do 'Jornal Nacional': 'Até Breve', afirmou a jornalista na noite desta sexta-feira, 31 de outubro de 2014
25 fotos
Iniciar o slideshow
Patricia Poeta se emociona ao se despedir da bancada do 'Jornal Nacional': 'Até Breve', afirmou a jornalista na noite desta sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Apenas um "até breve"! A noite desta sexta-feira (31) foi de despedidas na emissora Globo. Depois da exibição do último capítulo da novela "Geração Brasil" - que reuniu o elenco em uma churrascaria no Rio - foi a vez do "Jornal Nacional" entrar no ar e a hora de Patricia Poeta dizer adeus ao informativo.

"Agora eu começo a me dedicar ao meu projeto na área de entretenimento e sei que vem muito trabalho por aí. Me sinto desafiada! Há muito tempo eu venho trabalhando nesse sonho antigo que eu tenho e ele acabou sendo mais forte e intenso", afirmou ela que ficou por três anos à frente da bancada do programa, ao lado de William Bonner.

"Foram muitas coberturas como: Manifestações, Eleições, Copa do Mundo e a transição de Papas. E acho que por isso tudo que aconteceu, este período passou rápido. Foi uma grande experiência para mim. Foi muito rica e completa. Minha eterna gratidão a todos que trabalharam comigo aqui. Hoje eu posso dizer que eu trabalhei com todos vocês. Foi uma honra trabalhar com você, William", disse ela emocionada.

Patricia Poeta 'passa o bastão' para Renata Vasconcelos ao vivo

A despedida não parou por aí. Renata Vasconcelos - que substituirá a ex-âncora - também participou do momento memorável de transição no jornalismo da Globo. "Muito obrigada telespectador por deixar eu me comunicar com vocês. Muito obrigada e Renata, seja bem-vinda", comemorou Patrícia.

"Eu já trabalhei aqui. Cobri as ferias da Patricia e estou muito feliz e contente de voltar. São 20 anos de jornalismo e qual jornalista não gostaria de assumir o 'Jornal Nacional'?", indagou Renata em tom de satisfação e conquista. "Você conseguiu todos os méritos, Renata. Você está com a carreira tão bonita e trabalhou muito para chegar aqui. Desde a época da Globo News. Eu acompanhei", exaltou Bonner.

"Sorte e sucesso para as duas", desejou Bonner. "Olha, Renata, que você seja muito feliz a partir de segunda-feira. Eu vou estar assistindo", garantiu Patricia, sendo correspondida pela colega: "Você também, nesse seu novo projeto".

'Já que não tem o até segunda. Então, até breve!'

Visivelmente emocionada com o encerramento de um ciclo, Patricia disse suas últimas palavras ao vivo para milhões de brasileiros. "Eu aprendi muito com você Bonner. Muito obrigada. A partir de segunda-feira, eu vou estar aqui, só que assistindo vocês. Hoje, meu 'boa noite' é diferente... Já que não tem o até segunda. Então, até breve!. A gente se vê!", ressaltou a âncora que pode estreiar aos sábados.

Bonner homenageou as duas colegas no Instagram

No Instagram, o Bonner -que já mostrou adorar esta rede socia e fazer selfies - compartilhou com seus seguidores uma foto na qual aparenta ter dado flores para Patrícia e Renata. "Talento de sobra. E a certeza da continuidade do sucesso dessas duas grandes colegas", escreveu ele na legenda do registro, que ao mesmo tempo é uma despedida e uma boa vinda.

Reação no Twitter: 'Da bancada do meu coração ela tem vaga cativa'

No Twitter, a reação dos internautas não foi diferente. Eles se emocionaram com saída da jornalista da bancada do maior informativo do Brasil. "De luto", escreveu um fã no microblog. "Pode sair da bancada do 'Jornal Nacional', mas da bancada do meu coração ela tem vaga cativa". declarou outro admirador.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.