Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Monica Iozzi e mais famosos fazem piada com bloqueio de 72 horas do WhatsApp

'Mamãe, não tinha alcatra, pode ser patinho?', brincou a atriz no Twitter. Aplicativo deve ficar fora do ar até quinta-feira (5)

Um bloqueio no Whatsapp pegou os brasileiros de surpresa nesta segunda-feira (2). Com a nova interrupção do aplicativo de conversas instantâneas pelo celular, os famosos usaram as redes sociais para reclamar de forma bem-humorada. Monica Iozzi, que já havia se manifestado no meme "Bela, recatada e do lar", usou o Twitter para falar da restrição, determinada pela Justiça por 72 horas, a contar a partir das 14h desta segunda.

"Já que estamos sem WhatsApp, vou falar por aqui mesmo: mamãe, não tinha alcatra, pode ser patinho?", escreveu a ex-apresentadora do "Vídeo Show", que comentou recentemente o romance com Klebber Toledo.

As ex-participantes do "Big Brother Brasil 16" Ana Paula Renault e Munik Nunes também se pronunciaram um dia depois de se reencontrarem em um restaurante no Rio. "E o Whats, hein? 72 horas sem? É isso mesmo, produção?", questionou a loira em sua página no microblog. Já a campeã do reality, brincou em vídeos no Snapchat: "Palhaçada é essa que o Whatsapp vai parar de funcionar, gente? O que a gente faz sem Whatsapp? Whatsapp é vida! O que eu vou fazer? Eu aqui doida para conversar com meu boy, como é que faço? Como vou conversar com ele agora?", disse a goiana aos risos, fazendo mistério sobre seu pretendente após descartar um romance com Juliano Laham.

Ex-namorado de Sabrina Sato, João Vicente de Castro relembrou um programa de mensagens pelo computador que fez sucesso no final dos anos 90. "Quem entrou no WhatsApp hoje esquecendo o fato de que estamos sem WhatsApp grita 'hey'. Galera, vamos falar lá no ICQ?", brincou o humorista. Já Dani Calabresa escreveu: ‏"Até minha mãe preocupada com saudades do WhatsApp... Tá apegada. Antes era Bingo".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.