Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Monica Iozzi e famosas aderem a meme 'Bela, recatada e do lar': 'Machismo não!'

Luana Piovani aderiu a campanha 'Bela, recatada e do lar' e postou foto no instagram
31 fotos
Iniciar o slideshow
Luana Piovani aderiu a campanha 'Bela, recatada e do lar' e postou foto no instagram
Expressão ironiza a definição de 'mulher ideal' dada pela revista 'Veja' ao se referir a Marcela Temer, mulher do vice-presidente do Brasil, Michel Temer

Uma nova mania começou a invadir as redes sociais na última noite e continua nesta quarta-feira (20). Em meio às votações para o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, a revista "Veja" trouxe uma entrevista com Marcela Temer, mulher do vice-presidente do Brasil, Michel Temer. A ex-modelo, que pode se tornar primeira-dama, foi definida pela publicação como "bela, recatada e do lar", o que seria uma definição de "mulher ideal", e revoltou internautas, que decidiram ironizar a expressão. Monica Iozzi foi uma das famosas a aderir à campanha. A atriz, que já se declarou contra o impeachment e afirmou não temer reclamação da TV Globo por seus comentários políticos, publicou uma foto na qual aparece fazendo topless e segurando uma placa à frente do corpo com a expressão.

A atriz Luana Piovani também fez questão de participar da campanha. A esposa de Pedro Scooby postou uma foto com um lençol cobrindo poucas partes de seu corpo e na legenda escreveu: "Bela, recatada e do lar". Cleo Pires também entrou na brincadeira. A atriz postou uma foto na qual aparece segurando um fuzil em cena do filme "Operações Especiais".

Débora Nascimento e Cris Vianna apostaram na sensualidade para ironizar a definição de "mulher ideal" dada pela publicação. A protagonista da novela "Êta Mundo Bom!" surgiu deitada em uma cama usando lingerie sexy, enquanto Cris apareceu poderosa com look vazado e cabelos ao vento. "Bela, recatada e do lar. Você pode tudo, menos desistir. Machismo não! Dignidade", escreveu a atriz.

Prestes a ser substituída no "Vídeo Show" por Giovanna Ewbank, Maíra Charken publicou duas imagens em seu Instagram. Na primeira, a humorista está com uma peruca no estilo de Amy Winehouse e segurando uma taça de vinho. Pouco depois, ela postou foto com o companheiro de programa Rafael Cortez e brincou com a expressão: "Belos, recatados e no ar".

Tainá Muller escreveu: "'Tó' o pano de chão! Tudo bem ser dona de casa. Tudo bem não ser. Lugar de mulher é onde ela quiser. E se ser 'bela, recatada e do lar' é uma posição de maior valor social em pleno 2016, realmente estamos rebobinando a fita K7 do Brasil".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.