Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Monica Iozzi janta com o namorado na praça de alimentação de um shopping do Rio

Compartilhe no Facebook
Apresentadora do 'Vídeo Show' dispensou restaurantes refinados para comer batata assada recheada

Monica Iozzi saiu para jantar na noite de quinta-feira (16) ao lado do namorado, o produtor do "CQC", Felipe Atra. Mas engana-se quem pensa que a apresentadora do "Vídeo Show" escolheu um local refinado para o encontro a dois. Monica e Felipe foram clicados comendo batata assada recheada na praça de alimentação de um shopping do Rio de Janeiro. Depois, sem chamar a atenção, eles foram embora de mãos dadas.

Desde que começou a comandar o "Vídeo Show" ao lado de Otaviano Costa, Monica vem divertindo o público com sua fixação pelos galãs da TV Globo. A artista já agarrou Caio Castro, Rodrigo Santoro, Klebber Toledo e chegou a chorar ao receber flores de Cauã Reymond. Apesar disso - e de manter certa discrição em torno de sua vida pessoal - nunca escondeu que seu coração já tem dono. "Tomate, eu te amo muito, você provoca minha sofrência, mas também minha alegria", se declarou a humorista, em recente participação no programa "Altas Horas", referindo-se ao apelido do namorado.

Marcelo Tas criticou ida de Monica Iozzi para a TV Globo: 'Falta de maturidade'

No final de 2013 Monica Iozzi anunciou sua saída do "CQC", depois de trabalhar como repórter no programa então comandado por Marcelo Tas. Na ocasião, a artista justificou dizendo que gostaria de trabalhar como atriz, mas acabou assinando contrato com a TV Globo e começou na emissora como repórter do "Big Brother Brasil". Para Tas, que atualmente apresenta o "Papo de Segunda", no GNT, Monica tomou a decisão precipitadamente.

"A Monica saiu do 'CQC' porque disse que queria fazer coisas de mais qualidade. Aquilo me deixou chateado porque, pra mim, o 'CQC' era de qualidade. E mais que isso: o trabalho dela era de altíssima qualidade. Talvez tenha sido falta de maturidade não perceber isso. O trabalho que ela fez em Brasília influenciou o telejornalismo brasileiro. Talvez, até hoje ela não tenha percebido isso", disparou em entrevista ao iG.

O apresentador revelou que brincou com sua ex-companheira de trabalho: "Falei: 'Pô, Monica, você falou que queria fazer teatro e está no 'Big Brother'. Achei que você quisesse fazer Sheakespeare e você foi parar num reality'. Mas foi mais para provocar. Ela é uma garota que respeito muito, muito talentosa. Ela esteve bem na novela e acho que ela tem um futuro brilhante como atriz", destacou. Apesar do sucesso como apresentadora, Monica vai deixar o programa vespertino em breve para atuar no remake na novela "Sassaricando".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.