Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Monica Iozzi revela plano com namorado, Gabriel Moura, após novela: 'Vou casar!'

Prestes a estrear na novela 'A Dona do Pedaço', Monica Iozzi revelou que quer oficializar a união com o namorado, o administrador Gabriel Moura, com quem se relaciona há mais de um ano. Em entrevista ao 'O Globo', atriz conta ainda estar repensando sobre a maternidade após estrelar filme sobre o tema. 'Se bem que não sei o quanto a maternidade para mim teria que ser biológica...', afirmou

Monica Iozzi já faz planos quando encerrar sua participação na novela "A Dona do Pedaço", na qual entra em cena nesta terça-feira (28). "Vou me casar depois que terminar a novela", garantiu a atriz, namorada do administrador de empresas Gabriel Moura, em entrevista ao "Segundo Caderno", do jornal "O Globo", nesta segunda-feira. O casal está junto há praticamente um ano. Ao mesmo tempo que será vista na trama das nove, como a obcecada Kim, a atriz estará no filme "Laços", o primeiro longa sem ser de animação com a turma da Mônica. Na produção, ela será dona Luiza, mãe da protagonista. "Me chamo Monica por causa dela, minha irmã ( Aline, três anos mais velha ), amava a personagem", explicou.

'Assustador descobrir o que acontece com a mulher na gravidez', disse Monica

A ex-apresentadora do "Vídeo Show" será vista ainda em outro filme, sem título fechado e que vai abordar a questão da maternidade, assunto que mexeu com Monica. "Foi desafiador. Eu não sei se quero ser mãe. Tenho refletido, porque diferente dos homens, para gente, vai ficando mais difícil. Então, cheguei nesse momento: não quero mesmo? Filho não é um trem que a gente tem que pegar porque tem horário se não perde, né? Sempre fiquei 'não quero agora, quem sabe depois?'", iniciou. Longe do cigarro há mais de um ano, a artista revelada no "CQC" diz estar em dúvida se quer ou não ser mãe. "Com o filme, veio uma imersão nesse universo. Passo boa parte do filme grávida. Foi bem assustador descobrir tudo que acontece no corpo da mulher. Mas acho que o principal foi me deparar com a questão da maternidade mesmo. Era uma decisão que eu tinha muito certa, de não querer", reforça.

'Montanha russa de emoções', definiu Monica sobre viver grávida no cinema

A namorada de Gabriel, de quem já destacou a cumplicidade, recordou os sentimentos que teve durante as gravações. "Na filmagem, havia dias em que eu tinha certeza absoluta de que não queria, mas, no outro, gravava com um bebezinho e aí... Foi uma montanha russa de emoções e não decidi nada, não faço a menor ideia", completou aos risos. Monica deixou nas entrelinhas que pode recorrer à adoção para se tornar mãe. "Ter ou não ter, eis a questão. Mas se não decidir logo... Se bem que não sei o quanto a maternidade para mim teria que ser biológica...", ponderou.

'Me senti mais olhada', afirmou Monica após platinar o cabelo

Por conta de seu novo papel na TV, a atriz precisou mudar o visual, adotando cabelo loiro. Segundo ela, passou a ser mais olhada. "É muito doido esse fetiche ariano no Brasil. Você vai dar um rolé na Europa... não tem tanta loura na França", apontou ela, que chegou a se afastar das redes sociais por seis meses. "Me senti mais olhada, principalmente pelos homens. Quando cheguei no salão, era a única cliente morena, e que ia ficar loura", completou aos risos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.