Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço': Kim será a assessora obcecada e divertida de Virgínia

A atriz e jornalista Monica Iozzi deixou as madeixas platinadas para seu papel na próxima novela das nove, 'A Dona do Pedaço'. A artista interpretará Kim, a assessora da influencer Virgínia (Paolla Oliveira) que sabe tudo sobre redes sociais e internet. Ela tem muito bom gosto e será uma pessoa divertida, impulsiva e um tanto quanto obcecada. Confira mais detalhes sobre a personagem!

A próxima novela das nove, "A Dona do Pedaço", estará no ar em pouco mais de um mês e já estão sendo divulgados detalhes dos personagens da trama, como o triângulo amoroso do casal protagonista. O novo papel que agora temos mais informações é o de Monica Iozzi. Na novela que substituirá "O Sétimo Guardião", a artista interpretará Kim, uma sabe-tudo das redes sociais e internet que trabalhará como assessora da digital influencer mais famosa do Brasil, Virgínia (Paolla Oliveira). Ela administrará as postagens da blogueira e também terá responsabilidade sobre marcação de eventos. Kim é uma pessoa impulsiva, viciada pelo trabalho, divertida e está sempre muito bem vestida. Para entrar na personagem, a jornalista platinou os cabelos, que até então eram castanhos.

A obsessão de Kim em seus relacionamentos

Compulsiva não só com seu trabalho, mas também com seu relacionamentos amorosos, Kim acabará se metendo em uma furada ao se apaixonar por um homem comprometido. A personagem interpretada por Monica, que comemorou um ano sem o cigarro, se interessará por Márcio (Anderson Di Rizzi), o gerente da grande fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes), que namora com Silvia (Lucy Ramos). Eles se conhecerão e a assessora seduzirá o rapaz sem saber que ele já tem um relacionamento. Os dois sairão algumas vezes e Kim já terá certeza que eles estão em uma relação séria, enquanto para o gerente, não tem nada demais rolando entre os dois. Ele, então, repensa sua atitude de trair Silvia e decide parar de sair com Kim, mas ela não aceitará a decisão do rapaz e ficará obcecada por ele.

Nathália Dill e Paolla Oliveira disputarão o mesmo homem

Sergio Guizé será concorrido por duas irmãs na novela que está prevista para estrear no dia 20 de maio. O rapaz será o Chiclete, um justiceiro da guerra entre as famílias Matheus e Ramirez que assombra a cidadezinha do interior do Espírito Santo, Rio Vermelho. Sua missão é matar Virgínia, integrante da família rival. No entanto, ele não resistirá aos encantos da blogueira e se apaixonará por ele. Chiclete largará sua vida de justiceiro e tentará um recomeço com Vivi, mas seu passado atormentará os dois e colocará pessoas próximas a ele em risco. Em um determinado ponto da trama, ele se interessará por Fabiana (Nathalia Dill), irmã da digital influencer, que também alimentará sentimentos pelo rapaz. Por sentir inveja da vida que a irmã conquistou após ser separada da mãe Zenaide (Maeve Jinkings), ela tentará se vingar de Vivi e fará de tudo para conquistar o namorado da blogueira.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.