Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Aos 51, Mônica Martelli exibe corpo nu em ensaio: 'Nudez sem prazos de validade'

Compartilhe no Facebook
Atriz posou nua para uma edição da revista 'Women's Helth Brasil'. No Instagram, a apresentadora compartilhou fotos do ensaio. 'Se vocês me perguntassem há alguns anos como seria ter 51 anos, nunca poderia imaginar que estaria vivendo a melhor fase da minha vida. O envelhecimento do corpo é inevitável. Não corro atrás para ter bunda e braço de 20 anos', garantiu

Mônica Martelli movimentou as redes sociais ao compartilhar com os seguidores uma foto em que aparece nua, usando somente joias da designer Andrea Conti: um anel solitário, pulseira e brincos de esmeralda. Aos 51 anos, a atriz mostrou que a idade não é um problema: ela posou sem roupa para a revista "Women's Helth Brasil" e chamou a atenção para questões importantes para as mulheres, assim como Alice Wegmann. "Se vocês me perguntassem há alguns anos como seria ter 51 anos, nunca poderia imaginar que estaria vivendo a melhor fase da minha vida. O envelhecimento do corpo é inevitável. Não corro atrás para ter bunda e braço de 20 anos. Até porque não vou ter mesmo. Quero me sentir bonita aos 50. E pra isso cuido do corpo e da cabeça sempre tendo um projeto de vida", disse no Instagram.

Atriz lida bem com amadurecimento

No post, Mônica destacou que não tem problemas com o envelhecimento. Da mesma forma que Cristiana Oliveira, a apresentadora notou melhora na autoestima com a maturidade. "Eu não trocaria meus 51 hoje pelos meus 30 e nem pelos 40. Por diversas razões. Hoje tenho mais liberdade, não me abalo com a opinião dos outros, me sinto mais habilidosa, foco no que mais importa e me conheço mais para poder lidar com minhas frustrações, idealizações e finalizações. A Women's Health Brasil chegou nesse momento em que me sinto feliz e plena!", falou.

Famosos elogiam Mônica Martelli em ensaio fotográfico

Mônica recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Maíra Charken, Camila Coutinho, Fernanda Rodrigues, Maria Fernanda Cândido, Drica Moraes e Roberta Rodrigues. A artista também surgiu escondendo os seios com as mãos em outro clique e escreveu: "Mais uma foto do ensaio. Muito orgulhosa dessa capa e feliz demais com as mensagens e o carinho que tenho recebido de tantas pessoas. Viva nós mulheres, viva a nudez sem prazos de validade!". "Nossa, que tiro", disparou o dermatologista Thales Bretas, casado há cinco anos com Paulo Gustavo. "Deusa da minha rua", derreteu-se Dadá Coelho. "Que isso. Gata!", acrescentou Guilhermina Guinle. "Maravilhosa", completou Gabriela Pugliesi. Ana Furtado, Glenda Kozlowski, Erika Januza, Paloma Bernardi, Daniella Sarahyba e Heloísa Périssé não ficaram de fora e curtiram a publicação.

Apresentadora defende Paulo Gustavo após polêmica

Nesta sexta-feira (13), Mônica demonstrou apoio a Paulo Gustavo após a polêmica sobre um beijo entre dois homens ser vetado do filme "Minha Mãe é Uma Peça 3". "Você está ajudando uma geração a sair do armário. Você está ajudando a muitos pais ainda preconceituosos a aceitarem seus filhos gays pelo simples fato de ser quem você é. Verdadeiro e coerente com suas atitudes e desejos. Por serem seus fãs, eles se inspiram em suas atitudes e isso é muito lindo. Convivo com você e vejo muitas mensagens que recebe diariamente de pais e jovens te agradecendo por isso. Esse ataque não te pertence. Não é para você, querido!", afirmou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.