Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Monique Evans não quer deixar clínica psiquiátrica: 'Ela fez amigos lá dentro'

Monique Evans já tem autorização para deixar a clínica psiquiátrica, mas ela quer continuar no local. A mãe da artista conversou com a coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo" desta terça-feira (15), e falou sobre a saúde da filha.

"Monique já recebeu alta médica, mas pediu para ficar mais um pouco. Ela fez amigos lá dentro e está ajudando outras pessoas", disse.

Conceição declarou que confia no tratamento que a loira está recebendo no local: "A clínica é um lugar muito bonito. Ela está muito bem lá... Monique só precisa de muito carinho e amor. Há anos que ela tem depressão. Agora, porém, acabou se agravando porque ela ficou muito empenhada na campanha pela Bárbara (por causa de 'A Fazenda'). Daí ela surtou mesmo. Colocou tudo para fora de uma vez".

A mãe da ex-modelo e avó de Bárbara Evans está feliz com o carinho que os fãs tem pela filha. "Ela tem um público muito cativo. As pessoas gostam e torcem por ela".

Recentemente, o filho de Monique, Armando, conversou rapidamente com o Purepeople e falou com otimismo sobre a recuperação da mãe. "Ela está se cuidando e vai ficar bem. Não tem um dia certo para ela ter alta, mas, assim que ela deixar a clínica, ela vai ser a primeira a querer falar com a imprensa".

Monique se internou em uma clínica do Rio de Janeiro no dia 5 de outubro. Ela ficou chateada ao descobrir que não era mais a empresária da filha, mas os familiares garantes que não houve uma briga séria entre as duas. "Querem que o circo pegue fogo, mas não vai pegar", declarou a mãe da artista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.