Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Monique Evans termina namoro uma semana após primeiro beijo: 'Acabou'

Não durou muito o namoro de Monique Evans com o jornalista Bruno Voloch. A ex-modelo anunciou o fim do relacionamento em sua conta no Twitter neste domingo (17), exatamente uma semana depois do primeiro beijo do casal. Em conversa com Purepeople, a loira explicou o que a motivou a por um ponto final na história.

"Ele tentou reverter a situação, mas acabou mesmo. O Bruno tem outras prioridades. Começou a não me ligar, a não ter tempo. No feriadão, ele não pôde ficar nenhum dia comigo. Dei um beijo na semana passada e nunca mais o vi. Foi perdendo a graça e já não sentia mais falta dele", conta ela.

Monique e Bruno se conheciam desde a juventude. Nos tempos de modelo, ela desfilou para a avó dele, que tinha uma loja. O reencontro, no entanto, aconteceu há pouco mais de um mês por questões profissionais. Eles é diretor de futebol do América-RJ e ligou para ela para pedir ajuda em um projeto de bailes infantis de Carnaval no clube.

Os encontros para falar de trabalho acabaram dando origem a um sentimento, mas as coisas não aconteceram rápido. O primeiro beijo só rolou um mês depois. "Ele me encantou porque cuidava de mim, me ligava o tempo inteiro. Agora, não aparecia mais porque mora em Petrópolis (município da Região Serrana do Rio de Janeiro). Para ficar falando ao telefone, não quis", diz.

Monique afirma estar bem após o término. "Estava solteira havia quatro anos. Estou acostumada a ficar sozinha e fico mega bem assim. Não quero só dizer que tenho namorado, quero alguém presente. É muito melhor ficar sozinha de fato do que ter uma pessoa para ficar falando ao telefone e continuar sozinha do mesmo jeito", dispara.

E, pelo visto, ela não pensa em retomar o quadro do programa "Melhor do Brasil" que lhe arranjaria um namorado, agora que está solteira novamente. "O programa era uma brincadeira pra gente rir. Se pintasse alguém ia ser bom, mas adoro não ter mais esse problema", disse Monique, no Twitter.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.