Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Adriane Galisteu morena! Atriz abandona loiro para estreia em novela: 'Mudei'

Compartilhe no Facebook
Em conversa com o Purepeople, Anderson Couto, responsável pela transformação, entrou detalhes sobre a mudança de visual. 'Fizemos uma pré-pigmentação e trabalhamos com o tom castanho dourado. Depois eu dei um repicado e tirei uns dois dedos do cabelo, para ficar um pouco mais leve, porque fio escuro, muito grande, pode pesar no visual', explica o hairstylist.

O time das morenas ganhou uma nova integrante: depois de Anitta retomar o tom original de seus fios nesta semana, Adriane Galisteu escureceu o cabelo nesta sexta-feira (04). A transformação aconteceu como parte da caracterização do papel de estreia dela nas novelas da Globo, feita por Anderson Couto, com styling de Thidy Alves e beleza assinada por Ale de Souza. Ela vai interpretar a estilista Zelda em "O Tempo Não Para", trama que substituirá "Deus Salve o Rei" no horário das sete. "Mudei! E quer saber? Tô feliz demais... que venham todas as novidades!", comemorou na web Galisteu, que chegou a ser cotada para o "Vídeo Show" após a saída de Joaquim Lopes da atração vespertina.

'Mais leve', define Anderson Couto sobre visual

Em conversa com o Purepeople, o hairstylist responsável pela mudança radical nos fios da atriz, Anderson Couto, detalha todo processo. "Ela estava loira há muitos anos, então fizemos uma pré-pigmentação e trabalhamos com o tom castanho dourado. Depois eu dei um repicado e tirei uns dois dedos do cabelo, para ficar um pouco mais leve, porque fio escuro, muito grande, pode pesar no visual. Ela chegou com medo, mas, no final, adorou o visual", afirma o profissional, que também fez a transformação de Giovanna Antonelli para a segunda fase da novela "Segundo Sol".

Atriz comemora praticidade do visual: 'Muito menos trabalho'

Destaque do quadro "Dança dos Famosos", no qual até virou meme após pular no colo de Faustão, Adriane se surpreendeu com a funcionalidade do tom mais escuro. "Descobri que ser morena dá muito menos trabalho que ser loira", disse ao "Gshow" a artista, que será uma vilã no novo trabalho: "Acho que as mudanças, quando vêm, principalmente quando têm a ver com um novo processo e vida profissional, só vêm para melhorar, agregar. Quando eu topei fazer, vim de coração." A rapidez da transformação também foi destacada por Galisteu: "Fui preparada para ficar umas 8 horas num salão porque a gente vai ficando cada vez mais e mais loira. Às vezes demora 5, 6, 7 horas. Eu fui me preparando para começar a me ver diferente e me surpreendi. 1h30 depois eu já estava pronta".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.