Eliana já mostrou ser uma artista multifacetada: no palco de seu programa, ela já mostrou seu requebrado ao som de "Bang", deAnitta, e também do hit internacional "Work", de Rihanna. E, nesta quarta-feira (22), a apresentadora soltou a voz ao lado de Tom Cavalcante no novo humorístico do cearense.
No vídeo publicado no Instagram Stories do humorista, Eliana aparece com uma peruca morena imitando, com Tom, a dupla sertaneja Maiara e Maraisa. Com direito a plateia e luzes no palco, os dois entoam um trecho de "10%".
"Celular na mão, mas ele não tá tocando, se fosse ligação nosso amor seria engano, seria engano...", canta a artista, cuja boa forma arrancou elogios na web. A gravação é para a nova temporada do programa de Tom Cavalcante no Multishow, o "MultiTom".
Claudia Leitte já fez paródia da dupla
Durante apresentação em Belo Horizonte, Claudia Leitte divertiu os fãs com um versão "picante" da música "Medo Bobo", outro sucesso das duas irmãs. "E na hora que eu te beijei / era maior do que imaginei / se soubesse tinha dado antes...", cantou a artista, que promete vir fantasiada de marinheira sexy no Carnaval de Salvador, fazendo gestos sugestivos e arrancando risos da plateia.
(Por Marilise Gomes)