Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Morre ator James Gandolfini, da série 'Família Soprano', aos 51 anos

O ator James Gandolfini, famoso por seu papel como um chefe da máfia no seriado "Família Soprano", da HBO - atuação que lhe rendeu o Emmy de Melhor Ator por três vezes em seis anos -, morreu nesta quarta-feira (19), enquanto estava de férias em Roma, na Itália, devido a um possível ataque cardíaco, de acordo com informações da emissora. Ele estava em uma "viagem de meninos" com o filho adolescente Michael. Vários famosos que trabalharam com ele ou admiravam seu talento comentaram a morte do eterno Tony Soprano pelas redes sociais.

Russell Crowe, astro do filme "Gladiador", lamentou a fatalidade pelo seu Twitter. "Triste pela notícia sobre James Gandolfini. Conheci o Jimmy em 1994. Ele dividia um apartamento em Nova York com Lenny Lofton. Homem adorável. Descanse em paz, Jimmy", escreveu. Quem também comentou sobre Gandolfini foi Robin Williams: "Meus pêsames e orações vão para a família de James Gandolfini. Um ator extraordinário. Descanse em paz, Sr. Gandolfini".

Além deles, Michael J. Fox se mostrou chocado com o ocorrido. "Chocado e muito triste pelo falecimento de James Gandolfini. Meus mais profundos pêsamos para sua família e amigos", escreveu o astro de "De Volta Para o Futuro". Susan Sarandon também se emocionou ao falar sobre o ator: "Tão triste perder James Gandolfini. Um dos atores mais doces, engraçados e generosos com quem eu já trabalhei. Mando orações à família".

O ator de 51 anos participou de vários projetos no cinema depois que o seriado "Família Soprano" terminou, após seis temporadas, em junho de 2007. Do suspense de espionagem "A Hora Mais Escura" - que rendeu a indicação ao Oscar de Melhor Atriz para Jessica Chastain - à comédia "O Incrível Burt Wonderstone", seu trabalho era elogiadíssimo.

Atualmente, Gandolfini trabalhava em mais um seriado para a HBO, chamada "Criminal Justice". De acordo com o jornal "New York Post", a atração já teria sete episódios. "Estamos todos em estado de choque e sentindo uma tristeza incomensurável com a perda de um membro querido de nossa família. Ele era um homem especial, um grande talento, porém mais importante, uma pessoa gentil e amorosa que tratava a todos, não importa o seu título ou posição, com igual respeito", disse a emissora em um comunicado.

James Gandolfini deixa a mulher, Deborah Lin, e uma filha nascida em outubro de 2012, chamada Liliana Ruth Gandolfini. Ele também era pai de Michael Gandolfini, de seu relacionamento com Marcy Wudarski, de quem ele se divorciou em 2002.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.