Assassino de Daniella Perez, Guilheme de Pádua morre aos 53 anos e detalhe choca a web
Atualizado em 7 de novembro de 2022 01:11
Publicado em 7 de novembro de 2022 01:08
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Guilherme de Pádua morreu de infarto, aos 53 anos, em casa, em Minas Gerais. A notícia foi dada pelo pastor da igreja onde o assassino de Daniella Perez atuava nos últimos anos. Saiba mais!
Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, morreu neste domingo, 6 de novembro de 2022 Guilherme de Pádua morreu de infarto O pastor Marcio Valadão deu a notícia da morte de Guilherme de Pádua Guilherme de Pádua morreu aos 53 anos de idade Guilherme de Pádua é assassino confesso de Daniella Perez
Veja + após o anúncio

Guilherme de Pádua morreu neste domingo (06), pouco antes das 22h, vítima de um infarto. A notícia foi dada pelo pastor Marcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, em Minas Gerais, onde Guilherme, assassino confesso de Daniella Perez, atuava como pastor.

"Agora, perto das dez, recebi o telefonema de uma irmã falando que um dos nossos pastores acabou de falecer. Aquilo foi para mim um impacto muito grande, porque hoje, às dez horas da manhã, eu estava dirigindo o culto e ele estava ali no primeiro banco. Ele e a esposa, os dois ali ao lado, tão bonitos e servindo ao Senhor, durante o louvor, cantando...", iniciou o religioso.

O pastor, então, revelou que a morte se tratava mesmo de Guilherme de Pádua. "Ele praticou aquele crime tão terrível da Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena todinha, mas se converteu. Era uma lagarta e virou borboleta. Mas agora, quando eu estava lá embaixo, me preparando para fazer a live, chegou a notícia. Ele, dentro de casa, agora, caiu e morreu. Morreu agorinha", disse sobre o ex-ator, condenado também a pagar indenização à mãe e ao viúvo de Daniella Perez.

O pastor lamentou, ainda, que mesmo após Guilherme cumprir a pena determinada pelo juiz e se converter, ainda era visto como um assassino: "Esse moço, Guilherme de Pádua, ficou tão conhecido. Era um artista de televisão, fez aquela besteira a tantos anos atrás e até hoje fica para muitos um estigma assim muito grande". Veja vídeo abaixo!

Coincidências sobre morte de Guilherme de Pádua chocam a web

Nas redes sociais, muitos internautas repercutiram a morte de Guilherme de Pádua. Alguns ressaltaram a forma como o pastor deu a notícia, em tom de alegria. Outros destacaram que o falecimento aconteceu após um infarto fulminante, justamente o mesmo órgão do corpo que foi o mais atacado pelas facadas que o então ator deu em Daniella Perez.

"Esfaqueou o coração da Daniella e morreu de infarto. Karma", escreveu uma internauta. "Guilherme de Pádua matou Daniella com diversas facadas. Oito delas foram no coração. E hoje ele morreu de infarto. A vida é implacável, minha gente", opinou outra. "Caramba, no mesmo ano em que saiu o documentário. Arrepiei", disse mais uma, citando "Pacto Brutal", série exibida pelo HBO Max.

Outra coincidência apontada pelos internautas foi o fato da morte de Guilherme ter acontecido na mesma data em que Gloria Perez estreou a novela "Explode Coração", primeiro trabalho da autora após o assassinato da filha.

"Desculpa, mas o Guilherme de Pádua morrer de infarto exatamente no dia de estreia de "Explode Coração", da Glória Perez, é a prova de que o Universo tem que ter algo a mais", opinou Felipe Neto.

"Vocês querem mais coincidência? O nome da paródia que o 'Casseta & Planeta' fazia de Explode Coração: 'Infarta Coração'", observou uma usuária do Twitter.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Morte Entretenimento Redes sociais Polêmica Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Quantos anos tem Yasmin Brunet? Idade da modelo é revelada no 'BBB 24' e deixa web incrédula. Aos detalhes!
Quantos anos tem Yasmin Brunet? Idade da modelo é revelada no 'BBB 24' e deixa web incrédula. Aos detalhes!
5 de janeiro de 2024
PC Siqueira morre aos 37 anos. Aos detalhes.
PC Siqueira morre aos 37 anos. Aos detalhes.
27 de dezembro de 2023
Notícias similares
'O que aconteceu com o rosto da Angélica?': apresentadora recebe críticas por procedimentos estéticos
'O que aconteceu com o rosto da Angélica?': apresentadora recebe críticas por procedimentos estéticos
19 de novembro de 2023
Faustão: após notícias sobre morte e estado grave circularem na web, filho do apresentador abre o jogo
Faustão: após notícias sobre morte e estado grave circularem na web, filho do apresentador abre o jogo
31 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias