Morte de Jô Soares: famosos se despedem do artista. Confira as homenagens!
Atualizado em 5 de agosto de 2022 09:06
Publicado em 5 de agosto de 2022 08:43
Por Lara Nascimento
Considerado um dos maiores humoristas do Brasil, Jô Soares faleceu na madrugada desta sexta-feira (5) em São Paulo. A notícia veio atrás da ex-esposa do apresentador. Nas redes sociais, famosos se manifestaram.
Morte de Jô Soares: famosos se despedem do artista. Confira as homenagens! Morte de Jô Soares: ex-mulher do apresentador comunicou o falecimento Ana Maria Braga lamenta a morte de Jô Soares Lilia Cabral publica homenagem após a morte de Jô Soares Thiaguinho, Thaeme e outros famosos lamentam a morte de Jô Soares
Veja + após o anúncio

A manhã desta sexta-feira (5) começou com a notícia da morte de Jô Soares aos 84 anos. O artista estava internado desde 28 de julho do Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, para tratar de uma pneumonia. A informação foi confirmada pela ex-esposa do escritor e causou comoção em alguns famosos que se manifestaram sobre a morte de Jô Soares.

Zélia Ducan, que hoje está em um relacionamento com Flavia Pedras, lamentou: "O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!".

Adriane Galisteu , apresentadora do "Power Couple" e "A Fazenda", agradeceu Jô Soares pelas risadas. "Meu Deus o mundo sem você... Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho que tristeza... Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com você! Obrigada por tantas risadas, tantas conversas por todos os ensinamentos", disse Galisteu, que se prepara para mais uma temporada do reality rural.

Já Ana Maria Braga , apresentadora do "Mais Você", agradeceu por ter trabalhado com Soares. "Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo!", lamentou.

"Amanheci com essa triste notícia. Difícil acreditar... Admirava demais o Jô. Ele fazia parte das nossas vidas... da vida de nossas famílias. Seu talento atravessou gerações. Era um profissional incrível: humorista, escritor, diretor, apresentador. Obrigada pelas risadas, Jô. Obrigada pelas conversas, pelas mensagens sempre muito generosas... Descanse em paz", disse Patrícia Poeta.

"Como eu gostava do Jô! Sempre inteligente, divertido, inesperado e criativo. Eu fiquei triste quando o programa acabou, mas tinha certeza que iria continuar vendo o Jô de outras maneiras na TV. Isso não aconteceu, somente as referências e cada vez mais a certeza do grande artista que tivemos e sempre teremos", escreveu Lilia Cabral.

"Minha alegria desde a infância, a minha alegria de tantos anos, com personagens inesquecíveis, seu talento absoluto, sua história emocionante. Acordei cedo, vou para SP, abro as notícias e vejo sua foto. Chorei, fiquei muito triste. Acho que ele sempre soube o quanto eu gostava dele, queria que soubesse mais. Obrigada, querido por ser tão parceiro e querido em todas as entrevistas, obrigada pelo respeito e por me ensinar tanto. Um beijo especial a família, meus sentimentos", completou.

O cantor Thiaguinho também se manifestou sobre a morte. "Amanhecer com a pior notícia possível é muito triste, tava inquieto, sem sono e agora mesmo que não dá pra voltar a dormir. Esse homem mudou a vida de muita gente. Um mestre, um padrinho e uma alma boa. Descanse em paz meu amigo. Tô arrasado".

Ex-esposa de Jô Soares anunciou a morte do apresentador

"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos", comunicou Flavia Pedras, ex-mulher do apresentador.

"Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo. Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores. Amor eterno, sua, Bitika", finalizou.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Morte Entretenimento Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Apocalipse? O que aconteceu no trio de Ivete Sangalo que fez a artista chorar e até cogitar se despedir do bloco?
Apocalipse? O que aconteceu no trio de Ivete Sangalo que fez a artista chorar e até cogitar se despedir do bloco?
13 de fevereiro de 2024
Homem levado morto a banco: esse importante e crucial detalhe reforça tese de morte fora da agência. Saiba qual!
Homem levado morto a banco: esse importante e crucial detalhe reforça tese de morte fora da agência. Saiba qual!
17 de abril de 2024
Notícias similares
Corpo de Elizangela é velado no Rio de Janeiro e emoção toma conta da única filha da atriz
Corpo de Elizangela é velado no Rio de Janeiro e emoção toma conta da única filha da atriz
4 de novembro de 2023
'Foi em paz': namorado e mãe de Luana Andrade emocionam com revelação após morte em cirurgia plástca
'Foi em paz': namorado e mãe de Luana Andrade emocionam com revelação após morte em cirurgia plástca
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias