Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Amigo revela que viu MC Kevin escorregando da sacada de hotel antes de morrer. Aos depoimentos!

MC Vk contou em depoimento à Polícia Civil que viu o momento em que MC Kevin escorregou da sacada do hotel na Barra da Tijuca, no Rio, local da morte do funkeiro. Bianca Dominguez admitiu ter tido relações sexuais com o artista e o produtor musical Jhonatas Augusto Cruz disse que o grupo consumiu drogas momentos antes do acidente fatal. Veja depoimentos!

A morte de MC Kevin está sendo investigada pela 16ª DP, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O artista sofreu traumatismo craniano depois de cair de uma altura de aproximadamente 15 metros da varanda de um hotel do mesmo bairro.

No início desta semana, hóspedes e amigos do funkeiro prestaram depoimentos e confirmaram o uso de drogas e que ele fez sexo com modelo antes de cair do 5º andar. MC VK revelou que viu Kevin no momento em que ele estava despencando da sacada.

Modelo relata confirma relação com MC Kevin antes da morte

Bianca Dominguez foi ouvida na delegacia. A modelo contou em depoimento para a Polícia Civil que cobrou R$ 2 mil para ter relações sexuais com MC Kevin e o amigo Victor Elias Fontenelle, depois de ter sido abordada por eles na orla da praia da Barra.

"Kevin ofereceu a quantia de mil reais a declarante e insistiu para que ficasse com os dois. Disse a Kevin que para ficar com os dois teria que ser mil reais de cada um. Ambos aceitaram e ficaram de fazer uma transferência bancária assim que terminassem e iniciaram o ato sexual, porém sem penetração, uma vez que não tinham preservativos", aponta trecho do documento.

Bianca Dominguez descarta que viúva estivesse indo ao quarto

A acompanhante disse ter ingerido álcool e fumado maconha na ocasião e, por isso, não se recorda com precisão do que a fez desviar o olhar de MC Kevin enquanto eles estavam juntos na sacada do hotel. Ela afirma que, ao focar na varanda, já viu o cantor passando a segunda perna sobre o parapeito e pendurado para o andar debaixo.

A loira também descartou a chegada da mulher de Kevin, Deolane Bezerra, ao declarar que não ouviu ninguém batendo na porta na hora do ocorrido. O casal havia protagonizado uma discussão momentos antes.

MC VK viu Kevin escorregando do parapeito da varanda

Victor Elias Fontenelle, conhecido por MC VK, deu seu relato aos investigadores. O amigo de MC Kevin admitiu ter visto o exato momento em que ele escorrega do parapeito da varanda do hotel no último domingo. Segundo o "G1", Victor confirmou também que o funkeiro teria tido relações sexuais com Bianca Dominguez, de 25 anos, no quarto 502.

"Que o declarante viu quando as mãos de Kevin escorregaram; Que o declarante esclarece que Kevin não caiu 'reto', que ele foi se distanciando do prédio; Que o declarante viu que Kevin bateu em algo, como se fosse um telhado antes de cair no chão", consta em trecho do documento.

MC VK disse na 16ª DP contou que "a única razão que poderia levar Kevin a passar para o quarto do andar de baixo era o receio de ser descoberto por Deolane". Entretanto, o também cantor disse que a mulher de Kevin não estava próxima do quarto onde deu início a tragédia ou batendo na porta.

Produtor musical revela uso de drogas em quarto de hotel

Jhonatas Augusto Cruz foi ouvido na delegacia e contou que também esteve na praia com MC Kevin e que o grupo consumiu drogas. Pelo local, o produtor musical disse que foram apresentados à Bianca Dominguez por MC VK e que ele teria combinado com a modelo que iriam fazer sexo com a modelo em um dos quartos do hotel.

Jhonatas afirmou que Bianca Dominguez o impediu de participar da relação e se retirou do quarto, não presenciando o acidente fatal de MC Kevin.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.