A Globo começou a realizar as gravações da sequência da morte de Odete Roitman (Débora Bloch), que será exibida no dia 6 de outubro. Na noite desta quarta, 24 de setembro, a equipe da novela das nove rodou as cenas em que o corpo da toda-poderosa é retirado do hotel.
A movimentação em torno do Copacabana Palace foi intensa com a circulação de curiosos. Em breve, serão feitas as cenas com a revelação da identidade do assassino.
Conforme a autora Manuela Dias, serão no mínimo cinco finais alternativos para despistarem o público. Nenhuma delas será rodada no hotel do Rio de Janeiro.
Um dos motivos estudados pela Globo, em conjunto com a administração do hotel, é o receio de que algum hóspede possa se assustar com a movimentação - que incluem barulhos de tiros e gritarias - e gerar confusão com um crime real. Portanto, a emissora vai montar uma réplica do quarto e dos corredores do Copacabana Palace nos Estúdios Globo.
Diante de tantos inimigos, a vilã de Débora Bloch pode ser morta por uma série de pessoas. Entre os principais suspeitos estão: Heleninha (Paolla Oliveira), Celina (Malu Galli), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Freitas (Luis Lobianco), César (Cauã Reymond), Raquel (Taís Araujo), Ivan (Renato Góes) e até Poliana (Matheus Nachtergaele).
Considerada também suspeita, Maria de Fátima (Bella Campos) pode sair da lista. Na última semana, a atriz gravou cenas como atendente de uma padaria. Ao que tudo indica, ela ficará pobre na reta final da novela, mas poderá dar o golpe do baú, assim como a personagem de Glória Pires em 1988.