Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Morre pai de Márcio Garcia após AVC por Covid e ator chora em vídeo: 'Gratidão'

Pai de Márcio Garcia morreu após ser vítima de AVC por Covid. Carlos Alberto Tavares Machado estava internado há cerca de 1 mês e foi intubado

Morre pai de Márcio Garcia após Acidente Vascular Cerebral (AVC), na noite desta sexta-feira (18). O senhor Carlos Alberto Tavares Machado foi diagnosticado com Covid-19 e teve algumas complicações por conta da doença, entre elas, o próprio AVC. O patriarca da família estava internado há cerca de 1 mês em hospital em Juiz de Fora, Minas Gerais, por conta do vírus que já matou mais de 185 mil brasileiros em 2020, como vocalista do Roupa Nova.

Márcio Garcia informa morte do pai: 'Estava sofrendo bastante'

Márcio Garcia, que compartilha momentos em família nas redes sociais, informou a morte do pai, Carlos Alberto Tavares Machado, em vídeo na madrugada desta sexta. "A verdade é que ele já estava sofrendo bastante. Ele teve um AVC, o lado esquerdo parou de se mover, ele voltou a ser intubado. Logo depois, ele foi descansar. O que fica é o carinho, o amor, a gratidão eterna que vou sentir por ele", lamentou o artista.

Márcio Garcia tinha esperança na melhora do pai: 'Quis acreditar'

Márcio Garcia contou que o quadro de saúde do pai era volátil e, por isso, preferiu acreditar na recuperação. "Eu realmente deixei de falar algumas coisas, sempre procuro ser o mais otimista possível. Às vezes ele dava dois passos pra trás e um pra frente, dois pra frente e um atrás, mas sempre quis acreditar que ele estava se recuperando, mas infelizmente não resistiu. A verdade é que ele já estava sofrendo bastante", garantiu.

Márcio Garcia lembra última visita ao pai em hospital: 'Consciente'

Mesmo com a distância e a pandemia do novo coronavírus, Márcio Garcia viajou para Minas Gerais para fazer uma visita ao pai internado. "Sempre muito lúcido. Estava consciente até o último momento. Estive lá, fui visitá-lo com meu irmão uma semana atrás. Contei algumas piadas para tentar animá-lo, ele dava uma risadinha com canto de boca, mexia com a cabeça", relembrou o apresentador do "Tamanho em Família".

Márcio Garcia homenageia pai: 'Pessoa muito justa'

Márcio Garcia, ao anunciar falecimento do pai, fez uma homenagem e relembrou os momentos bons vividos ao lado de Carlos Alberto Tavares Machado, que tinha 4 netos por parte do ator. "Meu pai sempre foi uma pessoa muito justa, íntegra, muito amiga. Soube ser um grande exemplo pra mim, pros meus irmãos, pros netos, pra minha mãe, a ex-esposa dele, a atual esposa e todos os amigos", declarou.

Márcio Garcia pede orações: 'Para que ele faça uma passagem calma'

Márcio Garcia pediu orações aos internautas. "Ia comunicar isso amanhã, mas vim pedir uma corrente de orações para que ele faça uma passagem calma, serena e de muita luz", afirmou o artista, que agradeceu a Deus pelo apoio.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.