Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Paulinha Abelha

Paulinha Abelha: médica que receitou remédios para emagrecer quebra o silêncio 3 meses após morte da cantora

Paulinha Abelha: médica que receitou remédios para emagrecer quebra o silêncio 3 meses após morte da cantora
11 fotos
Paulinha Abelha morreu em fevereiro após 12 dias de internação. Uma das principais causas especuladas era o abuso de remédios para emagrecer, o que foi desmentido em um laudo médico. Três meses depois, a médica que acompanhava a cantora se pronunciou e expôs as consequências dos rumores para a carreira. Confira as declarações.

Três meses após a morte de Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, a médica nutróloga que a acompanhava, Drª Paula Cavallaro, quebrou o silêncio e se pronunciou a respeito das especulações e acusações que pairaram sobre ela após o agravamento do quadro de saúde da forrozeira.

Vale lembrar que investigou-se a possibilidade de os remédios para emagrecer receitados por Paula terem influência na morte de Paulinha, mas o laudo médico comprovou que não houve relação. Nesta terça-feira (07), a profissional apareceu ao lado de Clevinho Santos, marido da cantora, e se defendeu do que ela classificou como "injustiças".

"Algumas pessoas utilizaram as redes sociais para me difamar, onde sofri acusações injustas, que não afetaram só a mim, mas prejudicaram também outros profissionais médicos e a muitos pacientes que interromperam seu tratamento em razão das inverdades disseminadas maldosamente nas redes sociais. Paulinha era saudável e cuidava de sua saúde com hábitos bons e comidas de verdade; o laudo final atesta que a minha atuação profissional não teve qualquer ligação com o ocorrido", disse a doutora.

MÉDICA DE PAULINHA ABELHA DIZ TER ESCOLHIDO VIVENCIAR O LUTO

Mesmo com o laudo divulgado há dois meses, Paula afirma que demorou a se pronunciar para viver o luto pela morte da amiga. "Eu até entendo as pessoas, porque todo mundo viveu um luto, todo mundo queria que ela se recuperasse, todo mundo precisava desse tempo. Eu optei, mesmo com as consequências, viver isso. E, hoje, com esse resgate, eu me senti em paz", disse a médica, em referência ao encontro com Clevinho.

O modelo foi só elogios à profissional. "Quero agradecer por tudo, por sempre estar ao nosso lado. A Paulinha, que sempre confiou no seu trabalho, te amou de verdade, assim como eu te amo e confio demais no seu trabalho. Só tenho gratidão por tudo", bradou Clevinho.

NUTRÓLOGA DE PAULINHA ABELHA FOI INDICAÇÃO DE LUCAS GUIMARÃES

Nos comentários, Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, elogiou o trabalho da médica e entregou que Paulinha passou a ser consultar com ela por indicação dele.

"Acredito em você de olhos fechados, minha amiga, você não merecia isso. Mas aquele que te guarda não dorme, espere e confie que o Senhor irá restituir tudo em dobro. Amo você, conta comigo. Não esqueço nunca quando Paulinha me disse que eu apresentei um anjo pra vida dela que era você, que só cuidou dela com amor e fez de tudo pra que ela estivesse aqui entre nós. Mas Deus é quem decide tudo!", escreveu o influencer.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.