Paulinha Abelha: médica que receitou remédios para emagrecer quebra o silêncio 3 meses após morte da cantora
Atualizado em 8 de junho de 2022 13:47
Publicado em 8 de junho de 2022 13:42
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Paulinha Abelha morreu em fevereiro após 12 dias de internação. Uma das principais causas especuladas era o abuso de remédios para emagrecer, o que foi desmentido em um laudo médico. Três meses depois, a médica que acompanhava a cantora se pronunciou e expôs as consequências dos rumores para a carreira. Confira as declarações.
Paulinha Abelha: médica que receitou remédios para emagrecer quebra o silêncio 3 meses após morte da cantora Paulinha Abelha morreu em fevereiro de 2022 após 12 dias de internação Morte de Paulinha Abelha: a médica nutróloga que a acompanhava, Drª Paula Cavallaro, quebrou o silêncio Morte de Paulinha Abelha: vale lembrar que investigou-se a possibilidade de os remédios para emagrecer terem ajudado a agravar o quadro da artista Paulinha Abelha: laudo médico afirma que os remédios para emagrecer não tiveram relação com a gravidade do estado de saúde da cantora
Veja + após o anúncio

Três meses após a morte de Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, a médica nutróloga que a acompanhava, Drª Paula Cavallaro, quebrou o silêncio e se pronunciou a respeito das especulações e acusações que pairaram sobre ela após o agravamento do quadro de saúde da forrozeira.

Vale lembrar que investigou-se a possibilidade de os remédios para emagrecer receitados por Paula terem influência na morte de Paulinha, mas o laudo médico comprovou que não houve relação. Nesta terça-feira (07), a profissional apareceu ao lado de Clevinho Santos, marido da cantora, e se defendeu do que ela classificou como "injustiças".

"Algumas pessoas utilizaram as redes sociais para me difamar, onde sofri acusações injustas, que não afetaram só a mim, mas prejudicaram também outros profissionais médicos e a muitos pacientes que interromperam seu tratamento em razão das inverdades disseminadas maldosamente nas redes sociais. Paulinha era saudável e cuidava de sua saúde com hábitos bons e comidas de verdade; o laudo final atesta que a minha atuação profissional não teve qualquer ligação com o ocorrido", disse a doutora.

MÉDICA DE PAULINHA ABELHA DIZ TER ESCOLHIDO VIVENCIAR O LUTO

Mesmo com o laudo divulgado há dois meses, Paula afirma que demorou a se pronunciar para viver o luto pela morte da amiga. "Eu até entendo as pessoas, porque todo mundo viveu um luto, todo mundo queria que ela se recuperasse, todo mundo precisava desse tempo. Eu optei, mesmo com as consequências, viver isso. E, hoje, com esse resgate, eu me senti em paz", disse a médica, em referência ao encontro com Clevinho.

O modelo foi só elogios à profissional. "Quero agradecer por tudo, por sempre estar ao nosso lado. A Paulinha, que sempre confiou no seu trabalho, te amou de verdade, assim como eu te amo e confio demais no seu trabalho. Só tenho gratidão por tudo", bradou Clevinho.

NUTRÓLOGA DE PAULINHA ABELHA FOI INDICAÇÃO DE LUCAS GUIMARÃES

Nos comentários, Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, elogiou o trabalho da médica e entregou que Paulinha passou a ser consultar com ela por indicação dele.

"Acredito em você de olhos fechados, minha amiga, você não merecia isso. Mas aquele que te guarda não dorme, espere e confie que o Senhor irá restituir tudo em dobro. Amo você, conta comigo. Não esqueço nunca quando Paulinha me disse que eu apresentei um anjo pra vida dela que era você, que só cuidou dela com amor e fez de tudo pra que ela estivesse aqui entre nós. Mas Deus é quem decide tudo!", escreveu o influencer.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Doença Morte
Sobre o mesmo tema
1 mês após a morte de Matthew Perry, Julia Roberts quebra o silêncio sobre a tragédia com o ex-namorado: 'De partir o coração'
1 mês após a morte de Matthew Perry, Julia Roberts quebra o silêncio sobre a tragédia com o ex-namorado: 'De partir o coração'
4 de dezembro de 2023
Maraisa sofre acidente? Cantora mostra rosto machucado após cair em jacuzzi: 'Quebrei o nariz'
Maraisa sofre acidente? Cantora mostra rosto machucado após cair em jacuzzi: 'Quebrei o nariz'
20 de janeiro de 2024
Notícias similares
Cinco dias após morte do cantor gospel Pedro Henrique, viúva reúne fotos da intimidade e revela importante pedido de famosa sobre filha
Cinco dias após morte do cantor gospel Pedro Henrique, viúva reúne fotos da intimidade e revela importante pedido de famosa sobre filha
18 de dezembro de 2023
Corpo de Elizangela é velado no Rio de Janeiro e emoção toma conta da única filha da atriz
Corpo de Elizangela é velado no Rio de Janeiro e emoção toma conta da única filha da atriz
4 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias