Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Irmã de Rafael Miguel homenageia ator e pais 1 ano após mortes: 'Sinto vocês'

O assassinato do ator Rafael Miguel e de seus pais completa um ano. Em vídeo, sua irmã, Camilla Miguel, relatou ter sonhos frequentes com a família. 'Sinto vocês de uma forma muito bonita e gostosa, como se estivessem aqui...', apontou a jovem. Em entrevista à TV, a namorada de Rafael contou ter medo de encontrar o pai, foragido desde a morte de Rafael. Ele teria tido a ajuda de amigos na fuga

A morte de Rafael Miguel completa um ano e o ator foi homenageado pela irmã, Camilla, com vídeo em rede social. Conhecido por pedir brócolis à mãe em comercial de TV, Rafael foi assassinado ao lado dos pais e o pai de sua namorada, autor dos disparos, segue foragido. Na publicação, a jovem se dirigiu à família e relatou ter com ela sonhos frequentes. "Oi, mãe. Oi, pai. Oi, Rafa. Hoje faz um ano que a gente não está mais junto presencialmente. Pensei muito em escrever um texto, mas não é um dia para isso. Realmente não consigo estruturar e colocar para fora. Eu só queria conversar com vocês. Sinto falta e o que mais queria era isso", lamentou Camilla, que não esconde o sofrimento pela tripla perda.

Irmã de ator relata 1 ano sem a família: 'Sinto vocês'

Ainda no relato, a irmã de Rafael detalha como foram os primeiros 12 meses sem os pais e o ator, que será visto na segunda reprise da segunda versão da novela "Chiquititas" (SBT, 2013/2015) a partir do dia 29. "É engraçado que nos dias que eu acho que mais vou me sentir mal é quando eu sinto a presença de vocês, a vida de vocês. A raiva, o ódio e a tristeza não tomam conta, mas obviamente não significa que a gente tenha superado. Mas sinto vocês de uma forma muito bonita e gostosa, como se estivessem aqui...", prosseguiu. Confira!

Na TV, namorada de Miguel fez pedido por justiça

Namorada do ator na época o assassinato, Isabela Tibcherani o homenageou de forma póstuma com tatuagem dias após o homicídio. Nesta tarde, a jovem foi entrevistada no telejornal "Balanço Geral" e contou como vem enfrentando a saudade do namorado e o fato do pai seguir foragido. "No momento, não estou bem diante de toda essa recapitulação. Os primeiros meses foram difíceis, xingamentos e linchamentos psicológicos de gente que não me conhecia. Hoje, tenho acompanhamento psicológico e uma rede de apoio bacana", disse. Segundo ela, o seu desejo não mudou de um ano atrás para cá. "Quero justiça", assegurou Isabela, que havia recordado Rafael no dia do seu aniversário, 9 de julho. A jovem afirmou ainda temer encontrar com o pai por acaso. "Tenho medo de andar na rua e encontrar com ele. É uma possibilidade difícil, mas não deixa de ser possível", afirmou.

Fuga do assassino de Rafael Miguel foi relatada por amigos na TV

Também ao noticiário da Record TV, pessoas próximas a Rafael contaram como ocorreu a fuga de Paulo Cupertino. Ele teria passado por várias cidades do interior de São Paulo até chegar a Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, usando a carteira de habilitação de outra pessoa. Um amigo relata que o pai de Isabela teria lhe pedido R$ 5 mil e contado com a ajuda de conhecidos que lhe deviam favores.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.