
Sobrinha de Xuxa Meneghel, Nikki Meneghel usou suas redes sociais para lamentar a morte da mãe, Michele. A atriz e modelo que atuou na novela "Os Dez Mandamentos" já havia perdido o pai, Cirano, irmão da apresentadora, em 2015, após ataque fulminante. Nikki não revelou a causa da morte da mãe, que deixa mais dois filhos, Paloma e Pedro.
"Uma parte de mim foi com você. Eu te amo para sempre mamãe", escreveu a sobrinha de Xuxa, de 19 anos. Também influenciadora e universitária, Nikki compartilhou fotos ao lado da mãe em diversos momentos como em uma festa e nos bastidores de um ensaio fotográfico e foi confortada por amigos.
"Meus sentimentos. Deus conforte o seu coração e de toda sua família", escreveu Raissa Chaddad, ex-"Chiquititas". "Ver você passando por isso parte meu peito, queria poder estar aí pra te abraçar", afirmou uma amiga. "Estou sem acreditar", completou outra.

Na semana passada, Gugu Liberato (1959-2019) teria completado 66 anos. Morto em acidente doméstico, o apresentador foi homenageado pelos filhos e pela viúva, Rose Miriam, mãe de João Augusto, Sofia e Marina. "Hoje é uma data muito especial: o dia em que meu pai nasceu. O dia em que Deus colocou no mundo alguém que, há 66 anos, ninguém imaginava que se tornaria uma referência para tantas pessoas — o Gugu Liberato para o Brasil, e o papai tão amado para nós", escreveu Sofia.
Pouco antes, o primogênito compartilhou fotos inéditas com o pai. "Faz muita falta. Mas eternamente em nossos corações", resumiu João, com planos de seguir os passos do comunicador.